22/05/2022

Um chá por favor...



Não é publicidade, só estou compartilhando com vocês o que eu gosto. 

Sempre quando chega o outono, já começo a procurar chás no mercado, pois amo tomar um chá no tempo mais fresco. 

No verão do Rio de Janeiro é quase impossível tomar chá, só se for gelado, pois o calor é de matar, mas quando esfria gosto de beber uma xícara de chá. 

Já fiz um post aqui no blog sobre o meu amor pelo chá. Gosto muito de experimentar tipos diferentes de chás. 
Já experimentei alguns importados, como os da marca Twinings, o chinês de Jasmim e agora comprei o Ahmad Tea

Sei que os importados são caros, porém penso que tem determinadas coisas que valem o custo benefício. Se você gosta, como é o meu caso, não tenha pena em gastar um pouco mais, já que será para seu próprio deleite. Afinal, você merece um carinho, não é?
Aproveitei pra estrear a xícara linda que comprei num brechó...

 


Os meus preferidos da Twinings são o Earl Grey, Lady Grey, o de camomila, canela e maçã e o Engrish breakfast que tomo misturado com leite (uma delícia!) 

Como eu amo o Earl Grey da Twinings, resolvi comprar esse da marca Ahmad Tea pra experimentar. Achei o gosto bem diferente do Earl Grey da Twinings. Parece ter flores na composição. O cheiro é maravilhoso, já o gosto confesso que não me agradou tanto quanto eu esperava.

 

Aqui no Rio de Janeiro é fácil encontrar esses chás importados nos Supermercados como Mundial e Guanabara. Os preços variam de R$ 10,00 a R$ 15,00 a caixa com 10 sachês. Se você gosta de chás, vale muito a pena investir em conhecer os chás importados, pois a vida é pra ser saboreada como um chá.



 

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...