11/08/2022

Cantinho repaginado



Eu cansei da decoração colorida na minha casa e resolvi deixar tudo em cores mais neutras. 
Para isso estou repaginando vários objetos que já tenho, pois não vou comprar coisas novas se posso repaginar o que já tenho, né? 

Essa parede estava assim, bem colorida:



 



Então pintei as molduras dos quadrinhos com a tinta chalk na cor trigo. Depois pincelei levemente com tinta marrom pra dar uma falsa pátina. 

As gravuras eu imprimi em preto e branco.

Fiz um novo tassel com cordão crú para o coração de tecido e mudei a cor da fita de pendurar. 

Mudei a cor do suporte da garrafa e o pratinho da gratidão troquei a gravura. 

E pronto, já ficou tudo nas cores que eu queria! Vejam nas fotos abaixo as diferenças.



 


Se você também enjoou da decoração da sua casa, não precisa gastar muito pra mudar. 

É só reformar os objetos com tinta e criatividade. Para essa mudança eu não gastei nada, pois usei coisas que já tinha em casa e ficou do jeitnho que eu queria.

Aos poucos vou deixando tudo em cores neutras e compartilhando com vocês...




 

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...