01/01/2012

Cantinho do Café.



Olá...
Como foram de virada de ano? Por aquí tudo tranquilo, passei com minha família, meia noite nos abraçamos e oramos agradecendo à Deus pelo ano que passou e pedindo que em 2012 Ele nos abençoe e esteja sempre presente...

Hoje trouxe um cantinho que fiz para minha casinha.

Eu amo café, por isso decidi fazer um cantinho pequeno, mas especial para ele...ehehe

Achei que ficou bom.

Abaixo explico os detalhes e espero que gostem...

Meu porta filtro e embaixo tem uma caixa de chá, os dois foi eu que fiz.
Os cupcakes reciclados que acho fofos, eu que fiz também...



Xícaras que comprei numa promoção das Lojas Americanas...



Minha cafeteira velhinha de guerra.Essa toalhinha embaixo dela na verdade é um pega panela que ganhei da Sonia Facion, mas como achei tão fofo, resolví usar como toalhinha mesmo...



Esse timer chaleirinha é meu xodó, uso mto ele.



Bjosssss

15 comentários:

♥ Wilma ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marcela disse...

Q cantinho mais gracioso q neste ano haja mto cafezinho bom e cheiroso p alegrar os seus dias.Um ótimo domingo de ano novo,bjs!

Angela Bergamaschi disse...

bom dia ! antes de mais um feliz ano noo para voce e toda sua familia e seu cantinho de café esta lindo...bjos

Raquel Santos disse...

Oi amiga vim aqui tbm.Ficou muito fofo esse cantinho.Tbm sou adepta de um cafezinho rs.Esse timer é muito fofo.Bjs

Casinha da TICA ♥ disse...

Oii amigaa,muito fofo amei a decoração.Um 2012 abençoando que Deus propocione coisas boas em sua vida.
Xerooo ♥

Renata Rossini disse...

CANTINHO FOFO COMO VC, PARABÉNS.
ADOREIIIIIII
BJS

Tati Freitas disse...

Linda a chaleirinha. vou querer uma também... hahahahhaha...
MIl beijos.

Maria Reciclona disse...

Wilma, querida.
Desejo que você possa saborear 2012 como uma deliciosa xícara de café quentinho... Que ele tenha sabor e aroma dos melhores. Que lhe aqueça nos momentos de frio, que lhe acorde nos momentos de dispensável desânimo e que vc esteja sempre feliz para aproveitar cada momento desse lindo cantinho com muito prazer.
Beijos e FELIZ ANO NOVO

Minhas Artes disse...

humm um cafezinho fresquinho e nesse cantinho charmoso é tudo de bom né? só prova que ñ precisamos gastar muito para ter um cantinho charmoso, adorei, beijus.

Cacau disse...

Wilma querida! esse cantinho do café ficou fofo demais. Ficou bem convidativo, quando eu vi pensei aqui: Um cafezinho fresquinho com uns biscotinhos caseiros hummmmmmm delicia.
Bjs, amiga e que este ano Deus te abençoe imensamente.
Claudia Melo

Deus é fiel disse...

Paz Wilma!
Adorei teu cantinho...
Se morasse perto, ia tomar café contigo.rsrsrs
Vou ter meu cantinho,só estou esperando mudar para o aptº.Aguarde!
Tô no mosaico com o título "Projetei a cozinha."
Beijos!
Elisa

vida disse...

Que delicia esta este cantinho,agora eu já vim tomar um cafézinho ,quero que vc vá lá no meu cantinho buscar seu selinho dos meus 5 anos de blog ,adoraria te entregar,bjssssss

Aaliyahrj disse...

Café aqui em casa não falta! Sou viciada!
Adorei seu cantinho para o café!
Bjoks

ANDRÉA disse...

Adorei!!! Um cafezinho, mais um bem danado
Bjs
Andrea

Unknown disse...

Oi amiga vim deixar um beijo pra vc. E ver este cantinho que ainda não conhecia...

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...