23/06/2012

Tilda Gordinha

Postado por ♥ Wilma ♥ às 08:45


Olá...

Depois do sucesso da minha primeira Tilda, fiz uma Tilda gordinha!
Essa é encomenda da M. espero que ela goste.
Eu sou suspeita, porque já fiquei apaixonada por ela...rsrs
A Tilda gordinha original é só de maiô com uma toalha na mão, mas a M. me perguntou se podia fazer com vestidinho, então eu fiz.

Gostei tanto que fiz uma em vermelho pra mim, em outro post eu mostro.

Por enquanto vejam mais detalhes da bonita... Notem que é cheia de acessórios, tem até brincos!rsrsrs



Aqui de ladinho...



E então, gostaram da minha Tilda Gordinha?

Bjosss e até a próxima!!

27 comentários:

Thays Figueira disse...

Ficou super fofa!Gostei mais dela assim como você fez,com vestidinho,ao invés de maiô!
Beijos!

Coisas de Andréa disse...

Ficou linda, Wilma! Adorei o cintinho com borboleta...rs
Beijos e um ótimo final de semana.

luci disse...

Que linda eu adorei,bom final de semana beijos

Raquel Santos disse...

Olá amiga, ficaram lindinhas suas Tildas gorduchinhas.Quando eu aprender vou fazer uma assim e dar pra minha irmã rs.Tem selinho pra você lá no blog.Bjs

Ana Paula Gervason disse...

Wilma querida!

Sua Tilda ficou um encanto , adorei, super fofinha!

Bjss e um final de semana iluminado!

http://toutlamour.blogspot.com.br

Monalisa Melo (Entre, a casa é minha ) disse...

Comentei lá na outra Tilda....hihihih mas o comentário era para essa Tilda "MeTilda".
Beijos e um ótimo final de semana!

rosiarts disse...

Wilma querida, arrasou, linda , maravilhosa. Acho que vou copiar sua ideia e fazer a minha de vestido também. Pode? Bjus, Rose.

Bárbara Scarlett disse...

Que gracinha, eu fiquei boba agora...rs
tanto a gordinha qt a magrinha ficaram lindas, mãos abençoadas.
bjus

vida disse...

MAS QUE COISINHA LINDA ADOREI ,PARABÉNS QUE MARAVILHA AGORA VAI,BJS QUERIDA EU ESTOU DE VAGAR AINDA ESTOU MEIA BOBA ELA DENGUE MAS DAQUI A POUCO ANIMO E VOU MOSTRAR MUITAS TAMBÉM,KKKKKKKKK,BJÃO TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA

vida disse...

MUITO FOFA MESSSSSSSSMO

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´AI QUE COISA MAIS CUT CUT AMOOOOOOOOOOOOOO.FLOR QUANTO VC COBRA UMA ASSIM PRA MIM COM UM VESTIDINHO VERMELHO MAIS UM AVENTALZINHO BEM CUT CUT QUERIA PARA COLOCAR EM CIMA DO MEU ARMARIO DA COZINHA SRSRSRSR.AGUARDO BEIJOS.´´

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´quanto fica o frete para o numero 13202-271?beijos.´´

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´ESQUECI DE PERGUNTAR A FORMA DE PAGAMENTO.AGUARDO OBRIGADA´´

Regina disse...

Oi Wilma querida, tudo bem?

Voce pergunta se gostamos. Eu adorei,

ficou muito linda e charmosa, o

vestidinho ficou perfeito, adorei

essa faixinha com a borboleta.

Parabéns com Louvor

um beijo carinhoso

Regina Célia

rose japan disse...

Ahhhh wilma!!! Eu vou chorar....eu quero uma tilda ,,,,ela eh linda!!!!!! Linda!!!! Qdo sera q vou conseguir fazer uma...olha as suas estao lindassss de viver, parabens viu, ameiii e estou apaixonada por elas muito fofinhas.

Bjinhos rose

Ahhh e obrigada viu sempre pelo carinho ali no blog

das coisas da déia disse...

Tá ficando crak mesmo hein?parabens , bjs e bençãos Déia.

Beth disse...

Oi Wilma.
Ela é fofa e ficou fofa!!!
Uma graça!!
Bom domingo querida.
Bjs.

Maria Reciclona disse...

Ficou FOFA! Amei os detalhes e o capricho que lhe é tão peculiar. Parabéns.
Um abraço, querida. E tenha uma linda e inspirada semana.

Olinda disse...

Oi Wilma,
Acabei de descobrir seu blog, e amei tudo que vi.
Você é muito prendada! Parabéns.
Tenha uma semana abençoada.
Abração,
Olinda.

Iris Barbas disse...

Oi Wilma!

Nossa, esta Tilda ficou muito fofa e linda! É a primeira gordinha que vi desta família! Hehehe Fiquei encantada!

Abraços, Iris

Ana de Geo disse...

Eu amei a tilda gordinha. Linda e super charmosa. Obrigada pela visitinha. Volte sempre ao cantinho, tá?
Beijos!

♥ ..Liliane Vargas disse...

que fofa! Literalmente!

Luciana disse...

Ficou literalmente fofinha! Boa semana para você! Beijos

Lucia Bara disse...

Oi minha flor, como sempre ficou linda!
E como você é uma menina muito criativa e talentosa, Vim te convidar para participar do meu mosaico "viagem de volta ao passado" é muito legal.
http://cafeecetim.blogspot.com.br/2012/06/bom-dia-flores-do-meu-jardim-desculpem.html

beijos

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Linda demais... uma graça mesmo!
Vc está fera em Tildas, hein?! Parabéns!
Bjns
:D

Amora Doce disse...

Oi Wilma!

Obrigada pela sua visita lá no meu blog!Quanto à sigla SAL, pesquisei um pouco e resolvi postar, já que eu mesma tive dificuldades em encontrar o significado!E já que estou aqui, sua Tilda é linda!Vamos ver como vai ficar a minha (espero que pelo menos chegue perto da sua, hehe).

Beijos,
Tânia

Renata Rossini disse...

QUE FOFA, ADOREI
PARABÉNS AMIGA ♥
BJS

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Carinho e casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea