25/11/2012

Já é natal em minha casa!!


Olá...
Eu amo essa época, quando chega novembro já fico logo querendo montar a árvore e espalhar meus enfeites natalinos pela casinha.

Esses aí substituiram as minhas galinhas em cima do microondas:


Abaixo meu presépio pequenino na estante da sala, para não esquecer o verdadeiro motivo do natal, o nascimento de Jesus:


Essa guirlanda está na porta de entrada da minha casa, eu fiz com fuxicos e anjinhos de fuxico, esse ano acrescentei esse boneco de neve, que ganhei:


Abaixo um enfeite com rena que coloco na porta da minha lavanderia:


Minha biscoitinha Ginger, muito fofa, eu que fiz:


Casinha do boneco de neve:


Móbile que fiz em feltro para minha cozinha:


E então gostaram dos meus enfeitinhos?

Ainda falta mostrar minha árvore, ainda tô dando um jeitinho nela...rsrs

Bjosss e até a próxima!!!















24 comentários:

*** Sandrinha *** disse...

è muito gostoso enfeitar a casa nesta época tbm adoro,e esse garfield q charme ,adorei sua ginger também ficou uma graça ,tbm estou fazendo uma ,pra por no meu varalzinho,acho que hoje eu termino ,passa lá no meu blog pra dar uma olhadinha!!!

Eliane C. Rodriguês disse...

MUITO LINDA SUA DECORAÇÃO, PRINCIPALMENTE OS QUE VC FEZ, FICARAM LINDOS , AMEI A GUIRLANDA E A GINGER, UMA FOFURA

TE DESEJO UM LINDO DOMINGO

BJUS

LIH

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Sua casinha tá linda, amei tudinho. bjos

Maria Claudia disse...

Oi Wilma, que gracinha todos os enfeites. Adorei todos mas a guirlanda e a bonequinha tipo biscoito estão uma fofura. Por aqui ainda não comecei a decoração. Mas na semana que vem vou começar a aprontar a casinha para o natal.
Tudo de bom,bjssss

marcela disse...

decoração linda caprichosa como sempre.Bjs!

♥Entre, a casa é minha! disse...

Está fofo, ficando lindo!
Adorei o móbile da cozinha.
Por aqui também estou enfeitando e também gosto muito dessa época do Natal, mais de enfeitar a casa do que o dia do Natal, não sei pq mas acho triste. Beijinhos Wilma, bom domingo.

sonia tolfo disse...

Esta é uma época mágica! Tudo se enfeita! ainda não comecei a enfeitar a minha casa, a tua está um mimo!Parabéns pela habilidades!
Abraço!
Sonia

rose japan disse...

Ola Wilma!!! Ah que fofura esta sua casinha!!! Linda...

Gostei muito da bonequinha singer e o bonequinho...ahhh cou querer aprender a fazer...quero uma aqui em casa!!! Ficou um mimo e lindo, lindo...

Bjinhos rose jp

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Boa tarde! Estou passando para desejar muita paz e felicidade e que as graças do Senhor Jesus derrame sobre você seus famílias e amigos e que o amor incondicional de Jesus por nós seja um exemplo para que possamos amar ao próximo sem distinção.
Como diz Madre Tereza de Calcutá: “Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação”.
Hoje postei mais uma parcial do sorteio no blog, a meta de 550 seguidores está quase sendo alcançada, estou ansioso para enviar os prêmios aos ganhadores, se ainda não participa, veja link na lateral do blog, se já está participando veja sua posição e busque alcançar o primeiro lugar. Abraços, fica na paz do senhor.

Cida Alves disse...

Olá Wilma!!
Tá tudo uma fofura...adorei!
Essa biscoitinha Ginger...paxonei!
Bjkas meu bem e feliz tarde domingo pra você e todos os seus!!

Paty BH disse...

Lindos seus enfeites, adorei a guirlanda de fuxico. Bjs

sandra disse...

Tambem adoro. Enfeitar a casa é uma gostosura, eu ainda não pude decorar a minha mas qualquer hora dá.Sua casinha já esta muito fofa.Adorei a guirlanda e a ginger.Um beijão e bom domingo.

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Wilma,ficou linda tua decoraçáo,principalmente a guirlanda!
Beijos

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Nossa ta linda sua casinha!!
Eu tbm adoro enfeitar a casa!!
beijos

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá Wilma,
Seus enfeites são muito fofos.
Adorei os que ficam em cima do microondas.
Beijo grande e uma ótima semana.
Andréa Cabral

Renata Rossini disse...

Oi amiga que saudades. Nossa viajei muito aqui, cada coisa lindaaa. A tempo que não te visitava né e fiquei de boca aberta com tanta coisa linda. Adorei a flor feita com feltro, akela que corta círculos de feltro em vários tamanhos e sobrepõe uma sobre a outra. AMEIIIII
PARABÉNS....BJS E BOA SEMANA

rosiarts disse...

Wilma querida, como você é caprichosa, tudo que faz fica especialmente lindo e com o seu toque, que é o mais importante. Amei sua decoração e aguardo a árvore pronta.
Bjus. Rose.

Unknown disse...

Oi Wilma,tudo bem???
Nossa q linda a decoração da sua casa...adoreii tudo,eu to doida pra arrumar aqui tbm,so q antes quero comprar mais uns enfeitinhos...Bjão

Tenha uma linda semana!!!

Raica Carvalho disse...

OLÁ WILMA!
ESTOU PASSANDO PRA CONHECER AS PARTICIPANTES DO AMIGO SECRETO DO BLOG CAFÉ E CETIM DA AMIGA LÚCIA!
ADOREI TEU BLOG E TEUS TRABALHOS, PARABÉNS!
A TUA DECORAÇÃO DE NATAL FICOU UM ENCANTO, VIU!
BJKS!
http://baudocroche.blogspot.com.br/

luci disse...

Que linda que ficou a casa toda decorada adorei
beijos

decorar e cozinhar disse...

WILMA QUERIDA ADOREI TUDO LINDO DEMAISSSSSSSS
AGORA FIQUEI APAIXONADA PELO POST DO DESCANSO DE TRAVESSAS PARA COLOCAR NA MESA ,PENA QUE NÃO SEI FAZER FUXICO MAIS ACHO QUE VOU TENTAR.
BEIJOCAS,FIQUE BEM.
APAREÇA SAUDADESSSSSSSSS

decorar e cozinhar disse...

WILMA QUERIDA ADOREI TUDO LINDO DEMAISSSSSSSS
AGORA FIQUEI APAIXONADA PELO POST DO DESCANSO DE TRAVESSAS PARA COLOCAR NA MESA ,PENA QUE NÃO SEI FAZER FUXICO MAIS ACHO QUE VOU TENTAR.
BEIJOCAS,FIQUE BEM.
APAREÇA SAUDADESSSSSSSSS

Zizi Santos disse...

É mesmo aqui tem carinho e casa!
Que linda sua decoração de Natal.
Adorei sua biscoitinha, tem pap por aqui?
e seu descanso de panela ficou um encanto com as tampinhas.
O Natal já está chegando aí!Adorei
beijos
Zizi

vida disse...

E que seu Natal seja repleto de amo e paz,bjssssss

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...