09/12/2012

Biscoitinhos de Feltro

Postado por ♥ Wilma ♥ às 07:31

Olá...

Fiz esses biscoitinhos para uma amiga, espero que ela goste.
Eu gostei muito de fazer e achei que ficaram fofos...ehehehe
Fiz um casal para pendurar onde ela quiser.



Bjosss e até a próxima!



21 comentários:

Luzia Lira Pedagoga disse...

Ai que fofinhos. Adorei. Casalzinho lindo.


bjos Luzia

Marly disse...

Oi, Wilma,

Os biscoitinhos ficaram lindos e eu já fiquei pensando no quanto original seria decorar uma árvore de Natal inteira com eles, rsrs.

Beijo e bom domingo!

rose japan disse...

ah Wilma eu amei esses bonequinhos eles s'ao lindinhos mesmo ne ainda quero fazer uns tbm p o Natal

bjinhos rose jp

vida disse...

Que lindos muito caprichados e muito fofos e ainda da para muitos e muitos natais amei,bjs querida espero que esta amiga seja eu kkkkkkkkkkkkk curiosaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Sonia Facion disse...

Que fofuras, adoro esses biscoitinhos!!!

Bjks e boa semana.

Sonia

Janice(Pinguinho de Arte) disse...

Não tem como alguém não gostar destes mimos,querida Wilma.Ficaram divinos,amei!
Beijinhos e boa semana.

Cida Alves disse...

Que coisas mais fofas...pensei que fosse de verdade...acredita Wilma??
Bjus meu bem e feliz dia!!

Josye disse...

Olá Wilma!
Ficaram muito fofos, sua amiga vai se encantar!!
Bjss

Bia Costa disse...

Olá Wilma, que fofos!!!
Bjos

luci disse...

Que fofo ficou lindo adorei
boa semana
beijos

Rê Furlan disse...

Que fofinhos, amei! Beijo e linda semana pra vc!

casa e bebês disse...

Olá Wilma, muito lindo esse casal,ficaria lindo enfeitando a cozinha agora no natal.
BEIJÃO!!

ELIANE VILELA disse...

FICARAM LINDOS DEMAIS, AMEI AMEI

PARABÉNS

TE DESEJO UMA SEMANA LINDA

BJUS

LIH

Graziela Vieira Montes disse...

Olá, muito fofo seu blog, já estou seguindo, venha m visitar tbm
http://florecorartesanatos.blogspot.com.br
bjus

Conceição disse...

Olá amiga,

muito fofinhos e amorosos, parabéns.
Beijinhos
São

meucantinho nosobrado disse...

muito fofinhos ,sua amiga vai sim adorar este mimo,sua árvore está linda,bjs uma ótima semana

Carol Nunes disse...

Oi Wilma,
Vendo esses biscoitinhos dá vontade de comer... hehehe
adorei seu blog. Também estou participando do amigo secreto do blog Café e Cetim pela primeira vez e adorando as novas amizades. Aparece no meu também. Beijos

Zizi Santos disse...

Adoro esses biscoitinhos!
você capricha na arte em feltor. sua amiga vai adorar
bj
Zizi

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Wilma
amo esses biscoitinhos, acho eles muito charmosos em feltro. estão lindos!

bjs
Paty

vida disse...

WILMA QUERIDA CHEGOUUUUUUUUUUUUU! NÃO FOI OS BISCOITINHOS MAS FORAM COISAS QUE EU AMEI,TENHO CERTEZA FEITAS COM MUITO CARINHO COMO POUCAS PESSOAS ME DERAM,JAMAIS CONSEGUIREI RETRIBUIR TAÇL GENTILEZA MAS TENTAREI MUITO OBRIGADA DE VERDADE,E AS PALAVRAS TÃO AMOROSA,DEPOIS POSTO NO MEU FACE E NO MEU BLOG [É QUE ESTO BRIGANDO COM MINHA MÁQUINA E MEU CELULAR E NÃO CONSIGO PASSAR AS FOTOS,AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII TUDO E DEPOIS MOSTRO ONDE ELAS FICARAÃO EM MINHA CASA,BJSSSSSSSS,BJSSSS,BJSSS É MUITO BOM RECEBER CARINHO

karen Disley disse...

OI WILMA FLOR,
ADOREI O BISCOITINHO, E PRA NÃO FICAR SOZINHO VC FEZ UMA BISCOITINHA TAMBÉM NÉ?FICARAM LINDINHOS, AMEI!
BEIJÃO!
KÁREN

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Carinho e casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea