09/02/2013

Café da manhã, infusor de chá e porta ovo...


Olá, esses dias ao chegar no meu trabalho encontrei um pacotinho lindo na minha mesa e dentro esse infusor de chá. Ganhei de uma das sócias da empresa, a Regina.
Muito obrigada, Rê.


Eu procurava à tempos desse infusor, pois gosto muito de chá e sempre compro ervas pra testar...
Nem preciso dizer que foi uma surpresa maravilhosa, né?
Funciona assim, ele abre, você coloca o chá ou folhas dentro, fecha e coloca direto na água fervente da xícara ou bule. Deixe agir um tempo e depois é só tirar! Não precisa do processo de coar.


Na pressa não fechei direito, por isso na foto você vê uns grãozinhos do chá, mas se fechar, fica perfeito.


Outra coisa que queria muito era um porta ovo. Eu amo ovo quente, então queria um desses (mais cute, mas não achei). Esses dias encontrei numa loja perto do meu trabalho!
Foi baratinho, por isso tratei logo de trazer prá casa.


Agora meu café da manhã de final de semana está completo! É que trabalho fora e meu dia é sempre corrido, tomo café quando chego no trabalho, nada muito elaborado, uns biscoitos e café. Só.


Final de semana procuro fazer do jeito que eu gosto, mesa posta com capricho e essas frescurinhas todas, mesmo que seja só prá mim, já que hoje marido trabalha e filho dorme mais um pouco... tudo por que me amo, tá? rsrsrs

E você também está convidada para esse café da manhã cheio de carinho! rsrs
Bjosss e até a próxima!

14 comentários:

Angela Bergamaschi disse...

me ia ser muito util, tomo cha o dia todo..rss...adorei o presentinho. bjos e bom feriado

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Oi Wilma,
Esse infusor é ótimo, também procurei por um bom tempo até achar.
Sua mesa tá muito linda, também adoro mesa posta com as coisinhas cutes.
Beijo grande e bom carnaval.
Andréa Cabral

KARINE MARIANO disse...

OI Wilma!!!!!!!!!!
Que café da manhã mais gostoso... vc me inspirou a voltar fazer café das manhãs assim... gostoso... vou tentar.
bjsssssssssssssssss

Raquel Santos disse...

Tudo muito fofo, muito legal, mas eu quero mesmo é saber aonde que a sen-ho-raaa comprou esse bule foférrimo,fofíssimo, fofudo? rsrs.Sou apaixonada por bules principalmente de louça.Wilma, o que vc acha de organizarmos um encontrinho de blogueiras aqui do Rio? Acho tão legal.Tem um lugar que acharia ótimo pra fazer esse encontro:Confeitaria Colombo, sou louca pra ir ali.Acho que vou sair de lá com mais uns 4 quilos kkkk. O que você acha? Vamos pensar? rs Bjs

Roseli Castro disse...

Wilma, que mesa de café mais gostosa, fofa e caprichada! Tá de parabéns! Bjo.

www.idealizaredecorar.blogspot.com


ANDRÉA disse...

Que Mesa mais Linda Wilma!
Amei!
Adoro difusor, acho super útil

Beijos no seu Coração e um Lindo Final de semana
Andrea

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Wilma !
menina , quanta delicadeza, amei tudo!
Tambem nao tenho tempo defazer muita coisa no meu dia-a-dia, mas final de semana gosto de dar uma caprichada , afinal de contas sao momentos que temos juntos com a familia!
Amei suas coisinhas!
Bjus!

Paty BH disse...

Adoro chás e foi muito delicado de sua colega de trabalho lhe dar esse presente, e esse porta ovos eu vi na Ana Maria Braga achei interessante. Parabéns que mesa caprichada.

♥Entre, a casa é minha! disse...

Olha que eu vou mesmo viu!
Vc está chic demais com este infusor amiga, que luxo.
Este porta ovo, minha mãe tinha um, eu adorava quando ela deixava eu comer um ovinho nele, é que eu era pequena e ela sempre com muito cuidado para eu não quebrar, então, não era liberado sempre o porta ovo. Mas é muito fofo.
Wilma querida, bom feriado, aproveite para descansar, ou não neh.... nesta cidade aí onde é só carnaval deve ser uma loucura.
Beijinhos da amiga, Mona...*

Claudia Sodré disse...

oi vilma realmente esse difusor de chá é mto pratico e o porta ovo é mto fofo..sua mesinha esta muito convidativa, otimo feriado bj

Cici Senhoretti disse...

Ah, esse infusor é super útil, né!! Queria um tb.
O porta ovo é super cute mesmo. Meu marido que gosta de ovo assim... eu não! rs
Ótimo feriadão!
Bjns
:)

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Ai que delicia de café!!
E que fofura o porta ovo!!
beijos

Zizi Santos disse...

Eu amo essas fofurices!
só que não tomo mais chá, ele me tira o sono, rsrsrs pode?
só tomo de hortelã fresco.
tenho dois infusores, um parecido com o seu, e o outro em formato de casinha. gosto muito.
e esse porta ovo, é puro charme! tb adoro,
adorei tudo bj Zizi

Cristiane Cunha disse...

Oi Wilma,
Achei seu blog através do infusor para chá,pois estava procurando algum lugar que pudesse comprar. Achei lindo seu blog,tb sou do Rio.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...