17/02/2013

Passeando em Copacabana.

Postado por ♥ Wilma ♥ às 07:59


Olá, ontem marido tinha um cliente pra atender no Humaitá, então sugeri que depois que ele terminasse eu fosse encontrá-lo para darmos uma volta pela praia de Copacabana.

Fazia um tempinho que não ia lá e adoro. Olha nós aí...


Abaixo escultura na areia, perfeita!


Abaixo o famoso hotel Copacabana Palace:


Andar por aqui é uma delícia!


Depois fomos almoçar em um quiosque, comidinha bem simples, foto tirada pelo marido, com quem será que esse homem tá aprendendo a tirar foto de tudo? kkkkkkkk:


Mas com essa vista, quem liga se a comida é simples? rsrs


Foi um passeio bem gostoso, adorei!
Espero que vocês gostem também.

Bjosss e até a próxima!!



15 comentários:

Sonia Facion disse...

Ai que delícia e saudade.
Já faz um bom tempo que estive por aí...... 2006....hummmmmmquanto tempo!!!!

Bjks

Sonia

Raquel Santos disse...

Ai Copa é linda!!!Essa maresia...hummmm... que delícia!
Sua cozinha é super fofa,um mimo mesmo.Essa prateleirinha com essas coisa cutes arrasou! Bjs querida e vamos fazer nosso encontrinho de blogueiras do Rio hein?! rs

casa e bebês disse...

O passeio bom dia tava lindo hem mas o que e mas lindo e o casal de namorados, passeio muito romantico rss lindo lindo.
BEIJÃO!

decorar e cozinhar disse...

AI QUE DELICIA, DE PASSEIO.
OBRIGADA PELO CARINHO...
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA.

vida disse...

Que delicia deu para namorar bastante né amiga com esta paisagem maravilhosa,bjssssss

Neide MC disse...

Oi Wilma, vim conhecer seu blog, que lindo passeio numa cidade maravilhosa, e no post abaixo lindo os mimos em sua cozinha tudo arrumadinho. Seguindo seu blog, quando puder visita o meu também.

Bjs

Neide Medeiros
www.kalanguinho-rosa.blogspot.com

Denise disse...

Que delícia de passeio! E que comidinha!
Obrigada pela visita!
Ótima semana para você!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Mônica Lima Andrade disse...

Que saudades!
Nem sabia que vc era do Rio, não sei porque achava que era de Sampa..rsr!
Sou do Rio t bm , mas faz 13 anos que mudei ..Amo esse orla , acho lindo e a cara da riqueza! Bem diferente do local onde moro agora ..rsrs! Região Centro-oeste: Brasília..
Bjus!

Da minha Mami disse...

Uiiiii,
Eu sei que é feio, mas fiquei com inveja dessa praia :(
Aqui ( Portugal ) tá frio e chuva..... que bom poder aproveitar um pouco pra namorar e sentir o mundo. Parabéns pelos seus trabalhos e adorei a cozinha.
Beijos
Patrícia

PINTA ROXA disse...

Por aqui não dá para andar na praia, com este tempo, e batata frita com carme é muito bom, pode ser simples mas que é bom lá isso É.
Pinta

Marly disse...

Oi, Wilma,

Este post me deu uma saudade, amo Copacabana e já faz bem uns dez anos que não ponho os pés lá, rsrs. A comida do prato é perfeita, para este tipo de passeio, e que passeio! rsrs.

Beijo e boa semana!

Zizi Santos disse...

Que passeio gostoso! aproveitar a brisa do mar e a paisagem que só Copacabana tem.
Adoro essa batata frita com arroz e feijão!
quando posso tb faço passeio assim.
bj
Zizi

Paty BH disse...

Que passeio bom hein Vilma, ainda mais do lado do maridão... comidinha boa, e o belo cenário do Rio. Bjs

Paty BH disse...

Que passeio bom hein Vilma, ainda mais do lado do maridão... comidinha boa, e o belo cenário do Rio. Bjs

MEIREANDAK disse...

WILMA quando fui ao RIO FUI PASSEAR EM COPACABANA E VI ESTAS ESCULTURAS DE AREIA ,ACHEI LINDAS E PERFEITAS
ESTA COMIDINHA SIMPLES MAS TÊM TUDO QUE GOSTO RSRSRSRS ,VOU FAZER UMA PERGUNTINHA TÁ SE NÃO QUISER RESPONDER SEM PROBLEMAS ,VOCÊ É ÍNDIA OU DESSEDENTE ,POIS PARECE VOCÊ É MUITO BONITA BJSS

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Carinho e casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea