13/04/2013

Jacarés em Feltro e Peixinhos em Tecidos para o Bonequeiras Sem Fronteira


Olá, nesse post aqui comentei que me inscrevi no grupo Bonequeiras Sem Fronteiras no final de janeiro desse ano.
Só agora fui efetivada no grupo e estou muito feliz porque consegui terminar os bonecos que irão alegrar uns indiozinhos da Aldeia Tekoa Pyau.
A administradora pediu que enviássemos bonecos com o tema de animais típicos da nossa fauna, então fiz esses jacarés acima e os peixinhos.



Nunca tinha feito bonecos, então tiveram alguns errinhos, mas fiquei muito feliz com o resultado, fiz com muito amor, pensando que a criança que irá receber o boneco possa sentir todo meu carinho através dele!
E aí gostaram dos meus bonecos ?!!
Segue abaixo os moldes que peguei na net e compartilho com vocês.



Estou participando do Mosaico da Re:




Bjosss e até a próxima!!

21 comentários:

Raquel Santos disse...

Que iniciativa legal Wilma, ficaram uma graça!Bjo

chica disse...

Que lindos e caprichados!As crianças vão adorar! beijos,chioca

msgteresa disse...

Olá,Wilma!
Minha amiga,fiquei encantada com estes teus bonequinhos tão lindinhos! E que maravilha poder participar de um grupo solidário que se une pra fazer a alegria de tantas crianças...Parabéns,Wilma,pelos bonequinhos de pano e pela bela iniciativa! Eu também gosto muito de fazer esses bonequinhos,mas além de eu não ter muita prática e ser apenas uma curiosa aprendiz,(Rs...)ainda não tenho máquina de costura,o que dificulta um trabalhinho mais perfeitinho,né? Agora mesmo, estou até tentando fazer uma "corujinha",mas pelo jeito vai ainda precisar de muitos ajustes... (Rs...)
Hoje mesmo,por uma feliz coincidência, fiz um post onde aparecem os meus primeiros "bichinhos de pano",o "Kiko e a Kika",passarinhos que viraram meus queridinhos mascotes e ficam sempre "voando" pela casa inteira...(Rs...)
Beijos floridos pra ti e um lindo domingo!!!
Teresa


Cici Senhoretti disse...

Parabéns por participar deste Projeto, viu!!
Seus bonecos farão a alegria de crianças, seu gesto é belíssimo.
Bjns
:)

Zizi Santos disse...

Que amor de projeto!
Deus que te abençoe com essa iniciativa
as crianças vão adorar
bj
zizi

Unknown disse...

Parabéns por participar do projeto
e que fofura de bichinhos,aposto que as crianças vão amar

beijusss

Sonia Facion disse...

Oi Wilma!!!

Esses jacarés dá para chegar perto, pois esses são fofinhos, hehehe......

Lindos os peixinhos também.

bjks e boa semana.

Sonia

Anônimo disse...

Muito fofos os bichinhos!! poxa, que linda iniciativa, Wilminha, sao pequenas e atitudes como essas que fazem toda a diferença nesse mundo doido.

tenhas uma linda e abençoada semana!

Bjs!

Cris.

Zizi Santos disse...

Vamos marcar para sexta o encontrinho?
a gente combina via face
bj
Zizi

Poções de Arte disse...

Achei os dois modelinhos muito fofinhos!
Que trabalho diferente desse grupo, com certeza eles amarão esses miminhos e em troca vc se aperfeiçoará cada vez mais.
Parabéns!

Abração.

Jussara Silva disse...

O projeto é lindo Wilma e os bichinhos ficaram uma graça. Estou no mosaico da Re. Boa noite.
Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/2013/04/toalha-de-banho-com-barrado-de-croche.html

Patrícia Gonçalves disse...

Olá Wilma
Nossa que iniciativa bacana!
As crianças vão adorar ...amei de paixão os peixes e esses jacarés são cutes!
Parabéns!
bjs
Paty

luci disse...

Que lindos tenho certeza que as crianças vão adorar parabéns
boa semana
beijos

rosiarts disse...

Wilma querida, é muito bom ter você nos visitando.
E como ficaram lindos os trabalhos, amei, muito fofos.
Uma semana abençoada.
Bjus. Rose.

Luzia Lira Pedagoga disse...

Achei lindo o jacaré, mas amei mesmo foi os peixinhos. Tecido lindo.


Bjos Luzia

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Wilma...Amei todos os bichinhos!
Parabéns por participar de um grande
projeto.
Tenha uma ótima semana com bons
trabalhos.
Beijo carinhoso

Iris Barbas disse...

Oi Wilma!

Ficaram muito fofos! Com certeza irão fazer sucesso no meio da criançada!

Abraços, Iris

Aaliyahrj disse...

te vi no mosaico da Re e vim te conhecer.
Adorei seus trabalhos!
Bjoks

Unknown disse...

Olá Wilma,

Parabéns por participar do projeto, as crianças vão gostar muito.
Beijinhos e bom fim de semana.
São

Renata Rossini disse...

Parabéns amiga, ficou lindo.BJS

decorar e cozinhar disse...

eu adoreiiiiiiiiiii lindo esse peixinhos.
beijocas,fique em paz.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...