16/08/2013

Agradecimento à Cris e à Elaine Gaspareto


Hoje quero agradecer duas blogueiras que me ajudaram esse mês a deixar meu blog mais fofo e funcional... uma é a Cris do blog invencionices de uma dona de casa . A Cris tem um pap de como colocar esses babadinhos fofos que coloquei no topo do meu blog e nos ensina outras coisinhas no blog dela. Vá lá dar uma olhada, que vale muito a pena.

A outra é a Elaine Gaspareto do blog Um pouco de mim. Com ela aprendi muitas coisas, mas esse mês ela foi fundamental no problema que meus posts não estavam sendo atualizados para quem tinha adicionado meu link.
Eu estava tristinha com isso, pois não sabia o que fazer, mas pesquisando na net, encontrei esse post da Elaine que resolveu meu problema.

Se você está com o mesmo problema e sei que muitas amigas estão, não deixe de ver o pap que a Elaine fez, é muito fácil e resolve mesmo.

Obrigada meninas, vocês são uma benção em nossas vidas de blogueiras, que Deus as abençoe!

Bjosss e até a próxima!!

7 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Wilma, boa noite
Você tem ideia do quão raro é encontrar gestos assim como o seu, de agradecer publicamente?
E tem mais: você não tem ideia do bem que me fez.
Muito obrigada.
De verdade.
beijossss

Regina disse...

Wilma, querida

Também acho lindo esse jeito de agradecer, a quem nos ajuda.

E essas pessoas, que são super especiais, ficam felizes.

Achei lindo o detalhe novo no blog,
faz toda diferença.

beijo carinhoso

Regina Célia

Anônimo disse...

Poxa, minha amiga, eu quem devo agradecer por esse carinho que tens sempre por mim, eu sou apenas um graozinho bem miudinho diante dos conhecimentos da nossa querida Eliane e sei tão pouco, mas o pouquinho que sei me dá muita satisfação em poder ajudar a todas que tem dificuldades em mexer no blog assim como eu tbm tenho. Mais uma vez, eu lhe agradeço por todo esse carinho e sabes que podes contar comigo sempre que precisares.

Fique com Deus!!

Bjs!
Cris.

Anônimo disse...

Acho que foi transmimento de pensação. nem tinha logado meu blog para verificar se eu tinha alguma msg e vi que deixou uma msg linda sobre meu pai, fiquei emocionada , minha amiga, nao sabes o quanto estou precisando desse carinho todo e graças a Deus tenho encontrado pessoas que sao verdadeiros anjos na minha vida assim como vc esta sendo e as meninas tbm, obrigad por cada palavra de carinho, por sua fé pedindo a Nosso Senhor pelo meu paizinho e sabe , suas preces assim como das meninas ajudou muito na hora de cirurgia dele, com a graça de Deus ele se encontra bem, esta até coradinho, foi operado a uma da tarde e soh esta esperando ter alta para ir ve-lo jah em casa. Agora me sinto tranquila e sei que jah esta fora de perigo e esta bem.

Mais uma vez muito obrigada de todo o coração!!

Fique com Deus sempre!!!

Bjo grande da sua amiga do Sul.
;************************ muac

Arroz Di Leite disse...

Não tenho palavras para expressar o carinho que tenho por vc. Nos conhecemos somente pelos teclados, mas, vc é uma benção de Deus. Obrigada pelas dicas.Beijos

Tânia

Zizi Santos disse...

Wilma
tudo bem?
eu não sei se irei ao encontro de sábado, preciso de dicas de onde fica o shopping.
Esse dias eu ando mole que só, nada rende. por isso demorei vir aqui.
Foi lindo o seu agradecimento. Essas meninas são muito bondosas em dividir o que sabem. Outro dia a Elaine respondeu a um help la no Facebook. Realmente, elas são a gentileza em pessoa.
Ficou lindo o novo visual do blog
eu por exemplo, gosto de fazer o meu, mas não sei metade, por exemplo esse ícone do mouse (o cup cake) tenho a maior dificuldade.
bj e uma linda semana pra ti
Zizi

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Wilma
Que lindo isso...sua gratidão!
Receber ajuda no momento que mais precisamos é muito bom. Conheço o blog da Elaine e fico admirada com ela, pois compartilha tudo e ajuda muita gente mesmo.
Vou depois visitar a CRhis ^^.

bjs
Paty

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...