14/08/2013

Me mimando...


Como toda mulherzinha que se preze eu adoro cosméticos, se eu pudesse e meu dinheiro desse teria vários de todas as marcas que gosto! Então de vez em quando dou uma olhada nas drogarias para ver as novidades...esse mês encontrei esses produtos que gostei muito e recomendo.

Só retificando que estou fazendo propaganda grátis, não estou ganhando nada, só comprei, gostei e recomendo, porque às vezes queremos mudar de produtos , mas não sabemos se é bom ou não.

Acima o sabonete e creme para mãos da Phebo. O cheirinho é delicioso (Limão Siciliano) e amei essas estampas das embalagens, estilo vintage. Tem outras fragrâncias também, mas gostei desta.

Abaixo o Talco cremoso da Granado, linha Pink, estilo vintage também. Adorei o cheirinho e a textura, uso para evitar assaduras entre as pernas (as minhas pernas são grossinhas, então sempre que uso vestido, roçam e incomodam), ví no blog Grandes Mulheres essa dica.

Os lenços umedecidos é sempre bom ter na bolsa, são muito úteis, esses da Ricca tem um cheirinho suave e gostei muito da embalagem fofa.


Então é isso, estive na Loja física da Granado, na rua primeiro de março, aqui no Rio de Janeiro e fiquei boquiaberta com a variedade de produtos lançados, todos maravilhosos.

A Phebo também está lançando muitos produtos que você nem imagina!

Ah,e só prá informar: você sabia que a Phebo é parceira com a Granado? E que as duas empresas são genuinamente brasileiras? E que tem preocupação sócio ambiental, não fazendo experiências em animais e usando matéria prima biodegradável e embalagens recicladas?
Pois é, portanto vamos dar valor ao que é nosso, né meninas?

Vale conferir as lojas virtuais:

Loja Phebo clique aqui

Loja Granado clique aqui

Loja Ricca

E aí, gostaram das minhas dicas de beleza?
Bjosss e até a próxima!

7 comentários:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Wilma!O sabonete que mais usamos
é o phebo,amo!O banheiro fica super
perfumado.Vou conhecer os outros
produtos.Obrigada pelas dicas!tudo de
bom e fique com Deus.
Beijo grande

msgteresa disse...

Olá,querida Wilma!
Que delícia devem ser estes produtos da Phebo e da Granado! Eu já tinha usado alguns desses novos sabonetes da Phebo e também gostei muito deles,aliás, eu também adooooro experimentar sabonetes e cosméticos novos e acho uma verdadeira alegria poder tomar um banho bem gostoso e morno nestes dias mais frios com um sabonete bem perfumado! (Rs...)E que bom saber que essas empresas fazem uma boa parceria e se preocupam com a conservação de nosso meio ambiente...Sem dúvida mais uma condição importante pra gente gostar e prestigiar estes ótimos produtos!
Beijinhos doces e um lindo fim de semana pra ti!!!
Teresa

sonia tolfo disse...

Há tempos não passo por aqui, não é? Hoje vim te fazer um convite, podes aceitar ou não, sem problemas. Recebi uma TAG para responder e estou enviando a outros blogs para brincarmos um pouco estilo questionário da juventude. http://mattiva.blogspot.com.br/2013/08/tag-se-eu-fosse.html se quiseres participar, copia a tag, cola no teu blog, substitui as minhas respostas pelas tuas, publica e convida outros 5 blogs para responderem também.
Abraço!
Sonia
P.S. Adoro os produtos da Phebo e esta fragrância é ótima!

Rebeca disse...

Já faz um tempo que descobri essa linha de sabonetes da Phebo. Que delícia! Esse de limão siciliano é o meu favorito.
E talco em creme? Nunca tinha ouvido falar. É gostoso de usar? Porque não vivo sem talco em pó! Adoro usar no corpo todo depois do banho!

Bjs

Regina disse...

Wilma, querida

Obrigada por dividir com a gente, essas coisas que tanto gostamos.

O sabonete Phebo eu adoro.

beijo carinhoso

Regina Célia

Iris Barbas disse...

Oi Wilma!

Antigamente... ou melhor, há tempos atrás (hehehe), aqui em casa só se usava sabonete Phebo. Faz tempo, que não vi mais este sabonete na minha cidade... Achei até que tinha saído de linha.

Abraços, Iris

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Wilma
Que gostoso se presentear.
Esses produtos são ótimos! Mas tem mais novidades que eu não conhecia.
Obrigada por dividir com a gente!

bjs

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...