17/09/2013

Peso de porta com lata


Quando vi o peso de porta mega fofo que a Rejane fez do blog Casa, corpo e cia fui correndo fazer o meu!

Ela fez com corujinhas, mas eu quiz fazer com esses passarinhos fakes que comprei no SAARA, já tinha comprado esse no ninho há um tempinho, então fui comprar os outros e montar o peso de porta.

Essa lata é de pêssegos em calda, passei primer depois pintei com tinta PVA, o arranjinho de mini pimentas eu já tinha, a plaquinha fiz com papel couchê e só enfeitei com sisal e botões.


Na verdade não usarei como peso de porta e sim como um arranjo para minha varanda.


E aí, gostaram da minha versão para o peso de porta?


Bjosss e até a próxima!

17 comentários:

rose japan disse...

ola Wilma!!! Ahhh que lindo ficou..uma coisa que n acho aqui passaros fake...amei essa ideia de colocar no jardim ira ficar lindo...

Bjinhos e boa semana
Rose jp

sadhia disse...

fofos demais amei bjus

sonia tolfo disse...

Mais uma bela ideia de reaproveitamento! Ficou muito fofo!
Abraço!
Sonia

Artes da Vovó Mada 2013 Brasil disse...

Amiga amei, ficou lindo!

karen Disley disse...

Wilma,
amei,também quando vi o da Re fiquei apaixonada, mas pensei em fazer como arranjo também.O seu tá lindo!
Tem um tag lá no meu blog pra vc.
òtima semana!
Káren

ROSA GLACE disse...

Gostei e muito, passarinhos no ninho é muito fofo. bjins.

Cris Mandarini disse...

Boa tarde Wilma o peso de porta ficou muito lindo eu ame,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Wilma,
Amei seu pesinho de porta!!!
Ficou um encanto esse "ninhozinho" rsrs.
Querida, vim te convidar para participar do sorteio que tá rolando lá no blog Graça & Estylo.

http://gracaeestylo.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-graca-estylo-com-jequiti-agora.html

Vou ficar muito feliz em te ver lá!

Bjsss

Neide MC disse...

Oi Wilma, ficou muito fofo e o legal é que dá para aproveitar enfeitinhos lacinhos, fitinhas que já temos em casa.
Bjs,

Regina disse...

Wilma, querida

Amei o seu peso com a latinha tão bem decorada, com esses passarinhos, tão
lindinhos.

beijo carinhoso

Regina Célia

Maria Claudia disse...

Oi Wilma, lindo , lindo ficou seu peso de porta. Quando eu retornar a fazer meu artesanato, farei um para mim. Tudo de bom,bjssss

kris e tati disse...

LINDO LINDO LINDOOOOO, PARABÉNS WILMA
DEUS TE ABENÇOE COM MUITA CRIATIVIDADE E SUCESSO,BJOS.

Iris Barbas disse...

Oi Wilma!

Um peso de porta assim, enfeita a casa toda! Ficou muito lindo! Adorei!

Abraços, Iris

Arroz Di Leite disse...

Você é muito caprichosa.

Bjs

Tânia Camargo

Dolls da Di disse...

Vilma, a tempos quero te dizer que voce é muito criativa,que consegue transformar um limão, numa bela limonada.abraço.Di.

Casa da Rê etc e tal disse...

Eu gostei! Ficou fofa e rústica
bjs

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Wilma
Que graça e eu procurando a porta kkkk. Também acho que no jardim ficou bem charmoso. ^^

bjs
Paty

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...