19/11/2013

Vamos fazer um vasinho reciclado "Shabby Chic"?


Eu ando num momento “Shabby chic”, então minhas coisas tem sido a maioria brancas, como esse vasinho reciclado que vou ensinar a fazer hoje, vem comigo que é muito fácil!

Pegue um vidro que pode ser de azeite ou leite de coco (como é o meu caso), lave bem e deixe secar.
Depois de seco, despeje um pouco de tinta branca dentro dele.


e vá girando até preencher todos os lugares por dentro.


Deixe secar emborcado assim. Eu deixei de um dia para outro.


Depois pegue um pedaço de isopor fino, pode ser daquelas bandejinhas que vem com alimentos, recorte um coração. Lixe ao redor com uma lixa de unha para dar um acabamento.


Cole um pingente, no meu caso eu comprei desses pingentes numa loja de chineses, foi super barato, aproveitei e comprei vários! Infelizmente foi promoção, porque voltei lá esses dias e não tinha mais...
Passe uma fita pelo furo que você vai fazer no coração, no meu caso não precisou, pois o pingente já tinha um elo para passar a fita.


Dê um laço atrás do vidro e pronto.
Eu adorei meu vasinho shabby chic!


Ah, aproveitei que tava com inspiração e colei uns adesivos numa latinha de queijo catupiry que eu tinha aqui prá fazer um kit com o vasinho.


E aí gostaram?
Bjosss e até a próxima!

Este post está participando do Desafio Artesanal Coletivo Premiado do blog da ELiane, clique na figura abaixo e siga as regras para participar:


10 comentários:

Sara Ledebuhr disse...

Ai que lindo, ficou uma chiqueza!!!
Parabéns pela mesinha do post abaixo, ficou simplesmente ma-ra-vi-lho-sa!!!
Beijão
Sarinha

Eliane C. Rodriguês disse...

Que lindo, amei a dica, ficou lindo demais

Te espero no meu blog...
FALTAM POUCOS DIAS PRA TERMINAR O DESAfIO PREMIADO "RECICLANDO NA PRIMAVERA"
no meu blog, tem 3 premiações, reciclar é divertido, vem participar.
Desejo uma semana linda pra você

CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
BJUS
LIH

Mara silva disse...

Bom dia passando pra desejar um ótimo feriado e avisar que tem poste novo no meu blog te aguardo lá .
Amei seu vasinho amo reciclagem,está super lindo,beijinhos!

Unknown disse...

Ficou uma graça Wilma, bem delicado! Bjos

Paty BH disse...

Que lindo Vilma Adoro a reutilização. Bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Wilma!
Lindas as reciclagens!Amei a caixinha!Uma semana super abençoada.
Beijo grande

ROSA GLACE disse...

Também estou mudando minha decoração para Shaby. Forrei os sofás de florido e estou comprando tudo branco, era roxo com coral e branco, eu gostava, mas ja estava na hora de mudar. bjins.

Patrícia Gonçalves disse...

OI Wilma
Que charme seu vasinho, adoro esses vidrinhos e garrafinhas, dá pra inventar muitas coisas com eles.O coração ficou um charme tbm.e com os acessórios mais lindo ainda.

bjs
Paty

Iris Barbas disse...

Oi Wilma!

Eta, moça criativa! Todos dias uma novidade... Ficou muito chique e romântico o teu vasinho! Amei!

Abraços, Iris

KARINE MARIANO disse...

OI Wilma!!!!!!!!!!
Tudo bem... saudade de ti...
Vim prestigiar o que andas fazendo... e vejo que estas fazendo coisas lindas!!
Parabéns!!!!!!!
sua casinha vai ficar Shaby chic.
bjssssssssssssssssssssss

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...