05/01/2014

Coisinhas cutes


Sempre gosto de encontrar novos usos para os objetos.

Com esse potinho não foi diferente, apesar de continuar usando ele para guardar meu capuccino eu compro sachês agora e coloco nesse pote cute cute que eu pintei umas bolinhas e colei umas flores.

Aos poucos meu cantinho do café vai tomando outros ares...bem aos poucos porque com esse calor, confesso que não tenho ânimo nenhum para as artes...



Repararam nesse pano de prato?

Eu ganhei de uma cliente da empresa onde trabalho, ganhei dois e são a coisa mais cute cute que eu já vi.
Eles são bordados em ponto cruz. Pena que esqueci de tirar foto do outro...fica prá próxima.


Bjossss

8 comentários:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Wilma!
Realmente muito cute!!!Vc é muito
criativa!Um maravilhoso domingo,
fique com Deus.
Grande beijo

Ana Carla disse...

Wilma querida!
Vc sempre criativa!
Parabéns!
Bjo!

Regina disse...

Wilma, querida

O potinho ficou lindo, adorei as bolinhas e as flores.

E o pano de prato, tem um bordado super lindo!!!!

Com calor, também perco o ânimo.

beijo carinhoso

Regina Célia

sadhia disse...

tudo lindo gracioso e amoroso bjokas doces

Iris Barbas disse...

Oi, Wilma!

Como sempre, continuas criativa e inspirada! Parabéns pela arte!

Abraços, Iris

casa e bebês disse...

Minha linda so tive tempo hoje retribuir a gentileza.
Sua casa como sempre linda e pra onde agente olha so ve amor e muito carinho.
MUITO BEIJOS E QUE ESSE ANO VENHA TE TRAZER MUITAS ALEGRIA E AMOR

Zizi Santos disse...

Esses potinhos são uma graça.
Pintados ficam mais graciosos ainda!
seu cantinho do café agradece!
e o calor continua!!!!
Lindo pano de prato em ponto cruz!
bj
zizi

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Ai que fofura, adoro panos de prato, sou super apaixonada mesmo!!Gostei do seu blog
bjs

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...