14/09/2014

Desejos...



Que minha casa seja um recanto do bem estar,
Que os amigos cheguem com sorrisos e abraços com vontade de querer ficar.
Que o cheiro seja de café feito na hora e bolo assando na cozinha,
Na varanda plantas e flores...


Que seja um lugar onde os habitantes queiram sempre voltar,

Que os objetos sejam feitos por mim ou comprados em viagens inesquecíveis ou ainda presentes dos amigos
Que o som seja de sorrisos e conversas amenas de final de tarde,



Que o sol seja sempre benvindo nas manhãs  e a brisa no final da tarde venha balançando levemente as cortinas

Que tenha um cantinho para leitura e que da janela eu possa ver o pôr do sol,
Sim, que minha casa não seja somente uma casa, mas o meu lar...



Texto de minha autoria: Wilma Banegas

8 comentários:

Monique e suas artes disse...

Lindo texto!
Que Deus abençoe
Beijos e um bom Domingo.

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Lindo Lindo beijinhos flor

Anônimo disse...

Que postagem gostosa, imagens lindas.

Bjs e uma ótima semana

blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Gislene disse...

Lindo texto !!! Nossa casa é o nosso refúgio, é o ninho que nos acolhe ... Parabéns pela criatividade poética !

♥Entre, a casa é minha! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥Entre, a casa é minha! disse...

Lindo texto. Casa é isso, acabei de atualizar o blog e também falei sobre um pouquinho de casa, sobre um pouquinho do lar. Beijos Wilma, saudades de vc minha amiga! Deus abençoe e realize todos os desejos do seu coração. Felicidades na nova casa. ♥

Dolls da Di disse...

querida Wilma.Deus lhe ouviu em forma de oração, os desejos de seu coracão, que serão atendidos.Felicidade é isso.Um grande abraço. Di.

Jussara Neves Rezende disse...

Delícia de texto e imagens, Wilma! Amém pra tudo isso que é tudo muito bom!
Abraço!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...