14/09/2014

Desejos...

Postado por ♥ Wilma ♥ às 01:00


Que minha casa seja um recanto do bem estar,
Que os amigos cheguem com sorrisos e abraços com vontade de querer ficar.
Que o cheiro seja de café feito na hora e bolo assando na cozinha,
Na varanda plantas e flores...


Que seja um lugar onde os habitantes queiram sempre voltar,

Que os objetos sejam feitos por mim ou comprados em viagens inesquecíveis ou ainda presentes dos amigos
Que o som seja de sorrisos e conversas amenas de final de tarde,



Que o sol seja sempre benvindo nas manhãs  e a brisa no final da tarde venha balançando levemente as cortinas

Que tenha um cantinho para leitura e que da janela eu possa ver o pôr do sol,
Sim, que minha casa não seja somente uma casa, mas o meu lar...



Texto de minha autoria: Wilma Banegas

9 comentários:

monik e suas artes ventura disse...

Lindo texto!
Que Deus abençoe
Beijos e um bom Domingo.

Profª Lourdes disse...

Boa tarde!
Amiga, ultimamente demoro nas visitas é que já não sou mais nenhuma jovem, mas como ainda estou na ativa, em sala de aula, requer que esteja sempre atualizada, não só eu como todos os colegas, estamos fazendo um curso aos sábados e consequentemente ficam muitas tarefas nos finais de semana.
A Jovem que estava comigo a alguns anos, considerando da família, pois tinha toda minha confiança, mudou de endereço e ainda estou só com os afazeres de casa. Justifico, porque em algumas vezes não uso da mesma gentileza nas visitas como gostaria. Entro no face porque é bem mais rápido. Nos Blogs, organizo as postagens quando me sobra um tempinho e sempre estou visitando com um comentário colado o qual peço desculpas.
O importante é que está aqui é um prazer e acima de tudo um novo aprendizado com suas postagens.
Abraços, um domingo de paz e um início de semana iluminado pela Luz Divina.
Lourdes Duarte.
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/


"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Lindo Lindo beijinhos flor

Janini Santos disse...

Que postagem gostosa, imagens lindas.

Bjs e uma ótima semana

blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Gislene disse...

Lindo texto !!! Nossa casa é o nosso refúgio, é o ninho que nos acolhe ... Parabéns pela criatividade poética !

♥Entre, a casa é minha! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥Entre, a casa é minha! disse...

Lindo texto. Casa é isso, acabei de atualizar o blog e também falei sobre um pouquinho de casa, sobre um pouquinho do lar. Beijos Wilma, saudades de vc minha amiga! Deus abençoe e realize todos os desejos do seu coração. Felicidades na nova casa. ♥

Dolls da Di disse...

querida Wilma.Deus lhe ouviu em forma de oração, os desejos de seu coracão, que serão atendidos.Felicidade é isso.Um grande abraço. Di.

Jussara Neves Rezende disse...

Delícia de texto e imagens, Wilma! Amém pra tudo isso que é tudo muito bom!
Abraço!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Carinho e casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea