14/10/2014

Casas Reais e Possíveis


Sou dessas que adora ficar navegando por blogs e sites de decoração, saber as novidades, ver as tendências...passo horas em frente ao PC, salvo tudo aquilo que pode me interessar no futuro com a reforma da minha casa, enfim, amo decoração.

Mas os sites que mais gosto mesmo são aqueles com decorações de casas reais, possíveis, dentro do orçamento de pequenos mortais como eu. Sim, porque sonhar com uma casa que é capa de revista top de decoração tudo bem, mas daí a tornar seu sonho real só se ganhar na mega sena, né?

Foi nessa tendência de visitar sites com decoração de casas reais de gente como a gente que me apaixonei pelo Casa Chaucha.

É um site argentino, com casas reais simples, lindas e o melhor de tudo, possíveis de se copiar.

Vejam as fotos que escolhi e me digam se não são casas com jeito de lar doce lar?





E aí, se inspiraram?

10 comentários:

Unknown disse...

Adorei, Wilma!!!
Eu tb sou como vc, gosto de coisas viáveis para meu bolso!!! Rsrsrs!!!
Bela seleção de imagens!!!
Bjos!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tb adoro ficar navegando em blogs de decoração, e tb gosto de coisas e idéias que sejam simples e que tenham um custo legal tb. Vou dar uma passada neste blog.


Beijos

blogperfumedepitanga.blogspot.com/

sonia tolfo disse...

São sugestões lindas e que cabem no bolso de simples mortais como nós, com certeza.
Abraço, Wilma!
Sonia

rosiarts disse...

Lindas imagens e inspiradoras para nós. E ao nosso alcance, bem pé no chão.
Bjus. Rose.

Unknown disse...

Olá Wilma,

são verdadeiras casinhas de sonho:))
obrigada por repartires.

Beijinhos
São

Jack Lins disse...

Olá menina,
Chegando agora por aqui, e já gostando do seu cantinho.
Também amo decoração, principalmente aquelas que vem de encontro ao meu bolso, rsr
Beijos

Zizi Santos disse...

Lindas ideias! vejo que dá para fazer muita coisa bonita numa casa e ao alcance de todos!
você, eu tenho certeza que vai decorar lindamente sua casa. Quem faz um jardim numa panela ou no vidro, tem ideia pra dar e vender! rsrs
Essa pedra em formato de joaninha é exemplo disso.
Vilma, tudo de bom pra vcs na nova casa!
bj Zizi

Gislene disse...

Muito lindas ! Uma mais que a outra ! Com certeza me inspirei ! Bjs !

Fátinha disse...

Wilma

Também gosto de simplicidade afinal "menos é mais".

Todas sugestões são lindas mas a dos vasos debaixo da escada achei lindo demais.

Bjs

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...