06/11/2014

Aparadores de madeira de demolição


Via

Meninas e meninos, ando sem tempo para fazer artes, tenho que botar em ordem a casinha e blá, blá, blá que sempre estou falando aqui, mas enfim, o fato é que tão cedo não irei postar idéias minhas, somente de outros blogs que obviamente sempre dou os créditos.

Assim que tiver feito algo novo eu mostro prá vocês, ok?

Mudando de assunto...quando vi esses aparadores morri de amores.

Se encontrar sobras de madeira de demolição por aí com certeza vou tentar fazer, achei todos muito simples e lindos!

Se encantem...



Via


Via


Via


E vocês, o que acharam?
Gostariam de ter um aparador de madeira de demolição em casa?
Bjosss e até a próxima!!!

9 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Sabe, gosto muito de madeira e dos trabalhos que podem ser feitos com a mesma... Ficaram um encanto!!!
Bjm fraternal

Regina disse...

Lindos aparadores.

Adorei também as cores.

Bj

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Lindos os aparadores!Acho que muitas
gostariam de ter,amei!Belíssimo o post
anterior,apaixonei com os pratos!Tudo
de bom,fique com Deus
Super beijo

Unknown disse...

Olá Wilma,

gostei muito do vermelhinho:))

Beijinhos
São

Jussara Neves Rezende disse...

Lindos. O vermelho ganhou meu coração
:)

ANALAICE disse...

Olá Wilma! Achei bem legais estes aparadores. Ideia simples e de efeito! Bjs.

Cici Senhoretti disse...

Lindos demais!!!
E será que preciso dizer qual eu mais gostei??
Do primeiro e já imaginei no meu cafofo da praia. Lindooooo!
Bjns
:)

Zizi Santos disse...

Oi Wilma
são todos tão lindos, que fica difícil escolher!
a seleção está ótima!
quando eu precisar fazer, ja sei que encontro aqui no seu bloguinho
beijos
boa semana Zizi

Unknown disse...

Adorei! Eu fico encantada com esse tipo de decoração. Estou pensando em fazer algo parecido em minha casa.
Beijos
http://casinhadanane.blogspot.com

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...