17/07/2015

Novidade: Harpic Cliq Gel Adesivo !



A marca Harpic, referência global em limpeza e perfumação do banheiro, lançou o novo bloco sanitário Harpic Cliq Gel Adesivo, produto super-higiênico que com um simples cliq, garante um vaso limpo e cheiroso a cada descarga. O Harpic Cliq Gel dispensa acessórios como cestinhas, redes e ganchos, assim você não precisa tocar as mãos no vaso. E como seu aplicador é descartável, não acumula germes e bactérias dentro da casa.

Confira abaixo como simples é a aplicação:





Então se você trabalha fora e faz parte do time que só tem tempo para uma faxina semanal,já existe a solução muito prática para limpar e perfumar o vaso e que irá fazer o trabalho por você nesse intervalo das faxinas!

O produto possui três fragrâncias: Lavanda, Pinho e Citrus que irão deixar seu banheiro limpo e com um cheirinho agradável.

Usou e curtiu o Harpic Cliq Gel? Conte pra gente usando a hashtag #FácilComoUmCliq



*Este post é uma PUBLICIDADE, porém eu TESTEI e APROVEI o produto antes de concordar em publicar. Não vendo minha opinião nem aceito fazer posts de publicidade de produtos que não conheço.





Um comentário:

Arroz Di Leite disse...

Oi!! Ter o banheiro limpinho e cheiroso todos os dias é muito bom. Ainda não usei o Cliq Gel Adesivo é deve ser muito prático. Gostei da dica.

Bjs

Tânia Camargo

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...