10/08/2015

Praticidade dos laminados para quem mora sozinho



#minhacasacomdestac

Quando moramos sozinhos, nos deparamos com diversas tarefas que não estamos acostumados - pagamos as contas, cuidamos das roupas e inclusive, limpamos a casa. Antes conhecida como cansativa, essa tarefa pode ser muito mais rápida e prática do que imaginamos!


Para facilitar ainda mais a vida de quem não pode dedicar muito tempo para a limpeza e cuidados com a casa, a arquiteta Luciana Uras, do estúdio ArquitetURAS, parceira de Destac e Durafloor na campanha “Casamento Ideal Para Sua Casa!” sugere o uso de pisos laminados no lar: “além de bonito e moderno, é super fácil de limpar, simplificando o dia a dia de quem estuda, trabalha e ainda mora sozinho”.


Veja só algumas vantagens de escolher esse item para sua casa:



· Economia – se comparado a um piso de madeira, seu preço é mais amigável, tornando-se a melhor opção para quem acabou de se mudar e precisa economizar;

· Instalação rápida e sem sujeira – o piso laminado é fácil de instalar, sem gerar preocupação com a desordem que as mudanças e reformas costumam despertar;

· Isolamento acústico – através da sobreposição de materiais que absorvem ruídos, os pisos laminados modernos proporcionam mais conforto sonoro. São ideais para quem gosta de receber os amigos sem se preocupar com os barulhos que, eventualmente, podem incomodar os vizinhos;

· Fácil manutenção - para aqueles que trabalham, estudam e não dispõem de muito tempo para realizar uma limpeza mais profunda na casa, o piso laminado oferece maior praticidade na hora de manter tudo limpo e organizado. Utilizando produtos específicos para a limpeza, como Destac Pisos Laminados, é possível conservar o piso sempre bonito, sem muito esforço.


De secagem rápida, Destac Pisos Laminados foi especialmente desenvolvido para limpar e remover manchas* do piso. Ele já vem pronto para usar: aplicando uma pequena quantidade de produto com um pano limpo e seco na superfície, já é possível deixar o piso laminado bonito e ainda com um agradável perfume pela casa.


* Canetinha, tinta guache, lápis de cor, marcas de sapato, graxa e vinho.


Usou Destac Pisos Laminados e curtiu o resultado? Tire uma foto e poste com a nossa hashtag #minhacasacomDestac !

*Este post é uma publicidade.



2 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Tenho muita vontade de ter um piso destes nos meus quartos, acho prático e mais quentinho e acolhedor do que o piso frio!
Desejos de uma ótima semana...
Beijos!
CamomomilaRosa

Três em Casa disse...

Sou doida pra colocar aqui em casa. Acho lindo!
Beijinhos e uma ótima semana!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...