25/11/2015

Cabelos divos com a Linha Reconstrutora da Kert Cosméticos


Mês passado recebi um kit da Linha Reconstrutora da Kert Cosméticos para usar e dar minha opinião sincera sobre o produto. Devido às muitas progressivas, meu cabelo ficou bem danificado, motivo pelo qual cortei bem curto e passei a deixa-los com os cachos naturais.

Antes de falar sobre os resultados nos meus cabelos vou apresentar os produtos a vocês:


O Shampoo Phytogen Miracle limpa e fortalece os fios ao mesmo tempo que mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez. Deixa os fios com uma hidratação natural e equilibrada fortalecendo e nutrindo os fios dia após dia.


O Conditioner Phtogen Miracle cuida e trata profundamente os cabelos, sela a cutícula e recompõe a massa capilar perdida nos processos químicos, devolvendo elasticidade, força e brilho, dando proteção extra a danos futuros.



O Power Moist Prytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10 vezes mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos. Sela a cutícula e repõe a massa capitlar perdida nos processos químicos, restabelece o PH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras. Com Phytogen Minute Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.

Minha opinião: Gostei muito do kit, achei que meu cabelo ficou bem macio e hidratado, o cabelo fica com um perfume suave e delicioso, o preço é compatível com o mercado.

Veja na foto abaixo antes e depois do tratamento com os produtos que recebi da Kert Cosméticos.


Contras: achei que o frasco poderia ser de 350 ml, assim duraria mais (cada frasco vem com 250 ml).
Não sei se em qualquer drogaria ou farmácia vende, mas vou procurar os produtos para continuar o tratamento, pois adorei o resultado!




Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...