18/11/2015

Nugget e Corello juntas em parceria inédita!



Quem aí já ouviu falar de Nugget? Depois de testada e aprovada por blogs como Just Lia, Passando Blush, Dela Rosa, 2 Beauty, a marca para cuidados com peças de couro mais vendida no Brasil ganha mais um reconhecimento pra lá de especial: Nugget acaba de firmar parceria inédita com a Corello, uma das lojas mais queridas de calçados e acessórios femininos.

No mês de novembro, quem der uma passadinha por qualquer unidade da rede Corello na cidade de São Paulo e comprar algum produto de couro vai ganhar um exclusivo guia Nugget de dicas práticas para o cuidado com o couro.

E se sua intenção for já garantir uns presentinhos para você ou de Natal, fique atenta! Nas compras acima de R$ 399,00 feitas nas lojas Corello em São Paulo ou pelo site da marca, você ganha um kit exclusivo Nugget para manter a sua nova peça linda e como nova por muito mais tempo. Quem não ama um mimo como esse?

Acho que nem precisamos falar que os produtos Nugget ajudam a cuidar e proteger seus itens de couro (inclusive sintético) restaurando o brilho natural, cobrindo riscos e desgastes, ajudando a manter suas peças bem cuidadas por mais de uma estação! Afinal, um sapato ou bolsa de couro de boa qualidade é um investimento.

Gostou da dica? Já usou algum produto da marca? Divida sua experiência usando a hashtag #NUGGETFORWOMAN



Pra conhecer melhor a linha de produtos Nugget e todos os seus benefícios e indicações, visite o nosso site: Nugget Brasil.
Para saber das lojas participantes da promoção acesse o site da Corello: Shop Corello.


*ESTE POST É UMA PUBLICIDADE





*ESTE POST É UMA PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...