05/02/2016

Transformando uma janela de demolição


Eu acredito que quando você quer muito uma coisa e acredita que um dia você terá, o universo inteiro conspira para que chegue até você. Por isso é importante acreditar, sonhar e querer, se você crê você consegue!

Há muito tempo eu queria dessas janelas de demolição, mas nunca conseguia encontrar por aí, até que um dia a minha vizinha me ofereceu essas duas verdes e no outro dia essa branca estava para descarte aqui no corredor da vila. Não pensei duas vezes e trouxe tudo pra casa!

As verdes já tem destino certo e quando estiverem prontas eu mostro, essa branca eu transformei em suporte para o cantinho das minhas plantas.





E aí, gostaram da transformação?


2 comentários:

sonia tolfo disse...

Lindo! Você é muito criativa!
Abraço, bom final de semana!
Sonia

Arroz Di Leite disse...

Olá Wilma,

ficou com outra cara. Estas peças são lindas e tem um valor de arte que poucos conseguem enxergar.
Por aqui também é difícil encontrar, a não ser em algum deposito de demolições.
Bjs

Tânia Camargo

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...