25/03/2016

O que me motiva a criar?



Sempre ouço várias pessoas dizer que sou muito criativa e tal...mas o que me motiva a criar?
Primeiramente tudo começou em 2000, quando perdi um filho e estava quase entrando em depressão, então vi que precisava de algo para ocupar minha mente antes que não houvesse mais jeito.

Pensei em fazer alguma coisa de artesanato, uma colega de trabalho me propôs ensinar a bordar em ponto cruz, que eu amo. Comprei o material, mas só fiz um trabalho! Não tinha paciência...

Até que um dia vi numa banca de jornal uma revista ensinando decoupagem, achei relativamente fácil e me animei. comprei a revista e os materiais e comecei...de lá prá cá não parei mais.

Em 2005 criei o blog Contos de Outono, que está parado porque resolvi criar esse aqui que tinha mais a ver com a nova fase que estou vivendo .
Primeiramente o que me motiva é minha fé em JESUS, sem Ele eu não teria superado a depressão, meus problemas enfim. Sem Ele não seria nada do que sou, sou muito grata à Deus que me deu outro filho e mais um motivo de alegria em minha vida, agradeço todos os dias por tudo.

Sempre assisto vídeos de faça você mesmoe tudo que eu quero fazer eu pesquiso antes, mas nunca copioo que aprendi, eu faço do meu jeito, com meu toque, com os materiais que tenho em casa! Isso estimula bastante a criatividade.

Eu não tenho medo de errar! Se eu errar, errei ora bolas, quem nunca?!
Se você tiver medo, não dará um passo rumo ao que quiser, isso vale pra vida também.

Eu também adoro decorar minha casa, deixar com minha cara, do jeitinho que me agrada, não ligo se outras pessoas não gostam, eu gosto,( meu marido até reclama de tanto fru-fru mas como ele me vê feliz acaba deixando...rsrsrs) e isso é o que importa!

Então é isso meninas, vamos nos inspirar, ser feliz com o que temos, mudar aquilo que não gostamos, enfim, vamos ser feliz, ok?



3 comentários:

Arroz Di Leite disse...

Oi Wilma como esta?

Não me esqueço de você viu. O tempo parece que fica menor cada dia, mas reservo um tempinho para tomar um cafezinho com as amigas.

Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre. Feliz Pascoa.

Bjs

Tânia Camargo

Diana Machado disse...

Que força de vontade maravilha. Um beijo enorme!

sonia tolfo disse...

Admiro ainda mais a tua vontade e criatividade depois desse relato.
Desejo que tua Páscoa tenha sido de muita fé, reflexão e amor!
Abraço!
Sonia

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...