21/03/2016

Pintando liquidificador !!


Eu já nem sei quantos anos eu tenho esse liquidificador, só sei que é mais de oito.
Comprei um copo novo pra ele, pois o antigo começou a vazar e a tampa estava quebrando. Então  a pensei em mudar a cor dele também e logo me veio na mente vermelho.

Comprei essa tinta abaixo Colorgin Decor, cor vermelho. Paguei uns R$13,00 depois de pesquisar bastante pois tinha visto até por R$ 28,00!!


Prá pintar é só seguir o passo a passo do fabricante, que vem na lata ok?

Cobri as partes que não queria pintar com fita adesiva, na beirinha do copo deu uma falha bem pequena, mas consertei com um cotonete e acetona e vocês podem ver na última foto do post que ficou perfeito!

Ah, eu não quiz pintar por dentro da tampa, com medo de as bebidas ficarem com cheiro de tinta, mas acabou que passou um tiquinho da tinta por ser spray, mas nada muito grave, ok? Se vocês forem fazer, coloquem fita adesiva embaixo da tampa pra não pintar.

Vejam abaixo com a pequena falha:


Aproveitei que estava com a mão na massa e resolvi pintar esse porta esponja de aluminio que tava um horror!


Lixei e pintei ele todo de vermelho e na tampa fiz umas bolinhas com o cabo de um pincel grosso com tinta para artesanato branca. Colei essa figura com cola branca rótulo azul e impermeabilizei passando a mesma cola.

Vejam que amor que ficou!


Agora os dois abaixo! Vejam como ficou perfeita a borda do copo do liquidifcador depois que acertei:


Meninas sinceramente não sei quanto tempo dura essa pintura, eu pintei minha antiga sanduicheira como mostrei aqui e durou uns dois anos, mas como o liquidificador é mais lavável não sei quanto tempo vai durar...mas, pelo menos estou feliz com ele nessa cor linda e maravilhosa e isso que importa!

Então foi isso, espero que tenham gostado!


3 comentários:

Dariti Kids disse...

Ficou Lindo !!
Eu estava mesmo precisando deste estalo,ameiiiii
Vou pegar a ideia e pintar meu porta esponja tbm,minha cozinha nova e preto com branco e ele fica sobrando de azul rsrs,e como amoo reciclar taí
beijimm

Zizi Santos disse...

Eu lembro da sua sanduicheira
ficou muito lindo esse liquidificador!
e as bolinhas deixou mais charmoso
tenho uma tostadeira, será que da certo pintar?
bjo

Roseli Rosa disse...

Oi Wilma, meu liquidificador é igual ao seu e estava pensando em substituir por outro, pois está velhinho, além de tudo o copo está detonado.Foi aí que me deparo com seu post.
Parabéns pelo lindo trabalho e obrigada por nos inspirar a reciclagem.
Beijos

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...