08/07/2016

Dicas pra organizar um guarda roupa pequeno


Hoje vou compartilhar com vocês algumas dicas de como organizar um guarda roupa pequeno:

1- Organize por partes: para não ficar muito cansativo faça aos poucos, 15 minutos por dia você organiza uma gaveta grande ou um espaço.

2-Tire as coisas do lugar e passe um pano com vinagre branco, isso ajudará a tirar o cheiro , não se preocupe pois o vinagre evapora logo;

3- Doe o que não usa mais: não adianta ficar guardando um monte de roupa que não usa, pense que isso só aumentará o volume de coisas a organizar.

4- Coloque ganchos em cabides para organizar cintos e bijouterias. Outra dica é colocar ganchinhos nas portas do guarda roupas pra essa finalidade; Echarpes podem ser organizadas como na foto abaixo:






5- Se possível use organizadores, mas se não puder use caixas de papelão para compor as divisórias ou mesmo para guardar outras coisas. Não esqueça de colocar etiquetas nas caixas fechadas discriminando o que tem dentro de cada uma. Isso evitará ficar abrindo todas as caixas quando tiver que procurar algo.








6- Gaste uns minutinhos por dia para manter tudo em ordem, retirou uma peça coloque no lugar, é melhor manter do que ter que organizar toda semana.





Um comentário:

sonia tolfo disse...

Tudo organizado, facilita encontrar o que se procura!
Abraço!
Sonia

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...