05/07/2016

Meu amor pelo chá




Eu aprendi a gostar de chá graças à minha mãe que era apaixonada. Lembro que em nosso quintal ela plantava capim limão, cidreira e outras ervas para nossos chás...

Foi com ela também que aprendi a tomar chá mate com leite...que eu amo!





Meus chás brasileiros preferidos são o mate leão, capim limão, cidreira e hortelã.






Outro dia uma colega de trabalho me deu uns saquinhos de chás Twinings. Eu já tinha ouvido falar muito bem desse chá, mas nunca tinha provado e...foi amor ao primeiro gole!

Gente, não tem comparação, é um chá extremamente concentrado, saboroso, enfim, tudo de bom. Os que eu experimentei foram frutas silvestres, chá verde e hortelã, earl grey e chá branco. Desses o que eu mais gostei foi o earl gray.



Me apaixonei tanto que acabei comprando na internet umas caixas do lady grey, camomila maçã e canela, camomila hortelã e capim limão pra experimentar.
Depois faço resenha sobre cada um contando o que achei.





Sei que não é difícil de encontrar esses chás apesar de serem importados da Inglaterra..
Sim bem, esse chá é inglês...chic  né? :D.

Eu achei um pouco caro, tá em média R$ 11,00 cada caixa + o frete. Mas pense bem, se é uma coisa que você gosta muito e se seu orçamento não vai estourar por isso, porque não investir em algo que te trará boas recordações não é mesmo? A vida é feita de pequenos momentos felizes e eu considero um privilégio tomar um bom chá. ;)


Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...