04/08/2016

O que vou fazer no feriado prolongado


Hoje e amanhã será feriado aqui no Rio de Janeiro por conta das olimpíadas. Então além de torcer pelo Brasil, pretendo aproveitar para colocar algumas coisas em dia.

Para isso fiz uma listinha que pretendo cumprir fielmente para aproveitar ao máximo esses 4 dias:





Dormir até mais tarde, sim porque não?





Organizar algumas áreas da minha casa que estou protelando há tempos.






Colocar em dia meus vídeos preferidos do Youtube, sempre salvo na pasta assistir mais tarde, agora terei tempo para vê-los ;


Assistir alguns filmes pedi pro marido baixar dois filmes há alguns meses, mas não tive tempo para assistir, agora chegou o momento!






Fazer umas horas de spa: Fazer as unhas, hidratação da pele e cabelos;






Fazer algum projetinho que estava na gaveta. Tenho vários projetos guardados, quero fazer pelo menos um.






Separar umas horas pra orar e ler a Biblia. Eu sempre procuro separar uns momentos do meu dia pra falar com Deus, mas na correria não é a mesma coisa, então quero separar umas horas pra ficar totalmente em oração com meu Deus.


E vocês, o que gostam de fazer em feriado prolongado?


Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...