12/08/2016

Olimpiadas 2016


Não, não vou mostrar fotos de jogos que fui. Bem que gostaria de ir em algum, mas os preços estão um pouco salgados e meu bolso atualmente não está podendo...rsrs

Mas fui ao Boulevard Olimpico que é perto de onde eu trabalho.
Aproveitei o horário de almoço e fui com as colegas de trabalho ver um pouquinho do evento.

Eu fiquei impressionada com a estrutura, ficou muito bonito o lugar, como podem ver nas fotos.

Gostei muito de ter visto a tocha olimpica, conhecer o Vinícius, um dos mascotes das Olimpiadas e passear pelo lugar.

Vem comigo ver um pouquinho de como foi o passeio! Se você mora no Rio de Janeiro, aproveite e venha pois é de graça e um passeio inesquecível, já que outra olimpiada aqui só Deus sabe quando será!








2 comentários:

Beth Salvia disse...

Estou indo hj a noite pro Rio ver alguns jogos, fico até quarta feira. Mas ja me animei de ver as fotos, bjs

rosiarts disse...

Que privilegio Wilma, ver tudo isso ao vivo. Eu ico só pela TV esmo, rsrs, estou muito longe do Rio, mas você aproveite por nós.
Amei o poste de decoração com retalhos, muito inspirador, né?
Bjus. Rose.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...