30/09/2016

Dia das crianças tem que ser com Snoopy!


Outubro está batendo a porta e com ele se aproxima a data que deixa os pequenos bem empolgados: o Dia das Crianças. Se por um lado eles adoram essa época do ano, os pais ficam agitados com a busca pelo presente ideal. A faixa etária até os 5 anos, por exemplo, parece fácil de agradar – afinal, tudo vira diversão na mão das crianças – no entanto, logo eles perdem o interesse por aquele brinquedo novo que tanto queriam.

E por que não pensar em algo que gostem e ao mesmo tempo seja útil para o dia a dia deles? Pois não precisa se preocupar, a Ativos Naturais mostra que, com a Linha Infantil Snoopy, é mais fácil do que possa imaginar. O beagle mais amado do mundo está de volta e vem acompanhado do presente perfeito para esse dia das crianças. Porque não tem quem não goste desse cãozinho!

Não vai ter mais desculpa, agora é diversão e tranquilidade garantida na hora do banho, pois a Linha Infantil Snoopy respeita a sensibilidade natural da pele e dos olhos dos bebês e crianças. Essa é a primeira linha infantil do Brasil livre de sal, parabenos, sulfatos e álcool. Além das fórmulas com ativos naturais, suaves e hipoalergênicas, elas não são testadas em animais! É muito amor, não é?

E o cuidado com os pequenos não para por aí, os shampoos da linha não removem os lipídios (a proteção natural dos cabelos), por serem livres de Petrolatos, Sulfatos e Silicones Insolúveis, ou seja, limpam delicadamente os fios, deixando-os macios, sedosos e com brilho. Sem contar que todos os produtos são testados oftalmo e dermatologicamente e aprovados por laboratórios externos, certificados pela Anvisa - o que permite ser um produto “Sem Lágrimas”. Um banho cheio de carinho para a criançada e sem nenhuma preocupação para as mamães!


Pensa que acabou? A Ativos Naturais também lançou – essa fofura! – o novo kit presenteável, com a embalagem no formato da casinha do Snoopy, contendo Shampoo, Condicionador e Sabonete em Barra. Mas não é qualquer um, não! O sabonete tem a clássica imagem do personagem deitado sobre a casinha.

#LinhaInfantilSnoopy
#SnoopyAtivosNaturais
#SnoopyVoltou


Sobre a Ativos Naturais

A marca Ativos Naturais é um selo de qualidade confiável para quem busca formas de consumo mais saudáveis. Elabora seus produtos de Higiene e Beleza do jeito que eles devem ser feitos: ricos em Ativos Naturais e livres de ingredientes químicos indesejáveis, como sulfatos e parabenos. Os produtos da linha infantil Snoopy são frutos dessa filosofia.



2 comentários:

Sonia Facion disse...

Mui fofo Wilma!!!!

Bjks

Sonia

Geruza disse...

Gostaria de saber como faço para adquirir os produtos.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...