08/01/2017

#52semanasdegratidão


A Elaine Gaspareto está lançando a blogagem coletiva #52semanasdegratidão e resolvi participar, pois se tem uma coisa que nunca me esqueço é de ser grata à Deus por tudo que Ele faz em minha vida.

Ano passado eu estava muito desanimada com minha casa, pois já faz dois anos que comprei, mas até o momento não conseguimos começar a tão sonhada obra. Mesmo sem pedir nada a Deus, Ele começou a me direcionar a mudar algumas atitudes para economizar e já no final do ano me deu uma luz sobre o que eu devo fazer para mudar essa situação.

Deus me deu um dom, que é gostar de reciclar, transformar coisas e quem acompanha meu blog já viu muitas coisas que eu transformei e mostrei aqui. Então eu fiquei pensando...se Deus me deu esse dom, porque não usar pra transformar minha casa?

É verdade que não temos muito dinheiro para a obra, mas temos dinheiro para algumas transformações. Então comecei a dar um up na cozinha, comprei um papel contact imitando azulejos hidráulicos e algumas coisinhas fofas para a decoração. Eu amei o resultado! Depois farei um post mostrando como ficou a cozinha

Agora o próximo projeto será o banheiro. E com tudo isso acontecendo em minha vida eu só tenho a agradecer ao Senhor por ter me capacitado com várias idéias para mudar a decoração da minha casa.

Gostou da idéia e quer participar da blogagem coletiva também? Clique na imagem abaixo e você será direcionado ao post no blog dela explicando como participar!

Até o próximo post!







15 comentários:

Maria Reciclona disse...

Wilma querida.
A blogagem coletiva #52semanasde gratidão me trouxe até você, pois também estou participando. E retornar aqui, no seu cantinho, é uma grande alegria e motivo de gratidão pela oportunidade que nos foi criada pela iniciativa da Eliane. Li seu post e me alegrei por ver que você reconheceu em si o talento que faz tempo eu já tinha conhecimento. Sempre vi e aplaudi seus lindos projetos de reutilização de materiais recicláveis e seus outros trabalhos manuais. É isto memso, faça do seu dom, seu melhor aliado. Crie, transforme e siga em frente com toda inspiração. Logo, logo, volto para ver como ficou a sua cozinha. Por hoje, receba meu abraço saudoso.

Janaina Beserra disse...

Oiii!

Vi hoje a postagem da blogagem coletiva e fiquei com vontade de participar.Já que meu blog está tão abandonado... e como agradecer é sempre bom.vou aproveitar e participar também :)
Não sei se postarei todos os dias.Com certeza será uma vez na semana

Seus trabalho são lindo e com certeza virei aqui para prestigiar.
Abraços e boa semana!!!

rosiarts disse...

Wilma querida, quanto tempo né?
Saudades de você e seu blog. Desejo um 2017 abençoado.
Que ideia boa de postagem coletiva, amo essas coisas, e o título mais ainda, precisamos de ser gratos sempre. Se Deus quiser estaremos mais proximas este ano. Bjus. Rose.

chica disse...

Wilma, muito bom dar um passo, um projeto por vez.O banheiro te aguarda... Lindo 2017! bjs praianos,chica

Elaine Gaspareto disse...

Wilma, o erro da gente é achar que uma casa precisa ser reformada toda de uma vez, aí nunca começamos porque nem sempre dá, e isso vai deixando a gente desmotivada.
Aconteceu comigo, e assim como contigo, percebi que poderia fazer diferente.
Quando finalmente tive grana para a obra grande a casinha estava até que bem boa e eu estava cheia de ânimo.
Acredito nisso, que Deus sopra as soluções em nosso ouvido, até que a gente ouça!
Muito obrigada por partilhar!!!
beijossss

Nadiavida disse...

Como faço pra participar? Ainda dá tempo? Meu face nadiavida. Grata

Andreia Alves disse...

Oi Wilma tudo bem querida
Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos e se Ele te deu a casa com certeza a obra tem que ser completa!
E Ele nos usa naquilo que somos bons e a sua habilidade em transformas as coisas te surpreenderá ainda mais!
Quero ver as fotos de como ficou1
Bjooo no coração...

http://lugarescoloridos.blogspot.com.br/

Ipsis Litteris disse...

Que lindo Wilma, seu dom é uma benção, transformar e alegrar a vida, que sua casa seja repleta de bençãos, bjs! Nice.

Neli Rodrigues disse...

É isso ai, seja persistente com sua casa, uma hora a reforma acontece e enqto isto faça pequenas modificações, uma forma de demonstrar o carinho que vc tem pela casa e por sua família.
Bjs

Renata Guidinha disse...

Wilma, chegar aqui através das #52semanasdegratidão foi muito bom, pois també é o simples que me faz feliz. Gratidão é o que sinto por ter sido direcionada a sua página. Bjks

Sônia Rocha disse...

Criatividade é aproveitar dos talentos dados por Deus.
Então gratidão sempre.
Sônia

www.lugaresdicasecuriosidades.com

Maristela Guilherme disse...

Compras lindas.
Muito bom gosto.
bjs

Anabela Jardim disse...

Que Deus continue te contemplando com novas ideias na arte de reciclar. Estaremos juntas na blogagem da Elaine.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida Wilma!
Devagarzinho vc vai ajeitando tudo pois ama a Deus e nele confia... Foco e fé!
Muito bom poder interagir com a Elaine nesta roda festiva de gratidão ao longo do ano!
Seja muito abençoada e feliz!
Bjm muito fraterno e grato

Lia e Vi disse...

É verdade, a gente tem mania de achar que as coisas só podem ser mudadas se forem com graaaandes transformações, mas as pequenas mudanças fazem toda diferença.
Aqui também colocamos a mão na massa e estamos sempre transformando um cantinho, dai vai ficando tudo do nosso jeitinho, rsrsrrsrsr

Adorei o post !!

Bjus 1000 querida e um 2017 maravilhoso pra ti

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...