01/01/2017

Projetinhos para 2017


Nesse novo ano que está iniciando eu resolvi fazer no mínimo um projeto por mês visando melhorar algo em um cantinho da casa.

Eu tomei essa decisão, depois que parei pra pensar que sempre reclamava de não poder fazer a tão sonhada reforma, por falta de grana.

Um dia eu pensei, tá certo que não tenho grana pra obra, mas pra pequenos projetos eu tenho, então porque vou ficar sentada, me lamentando o que não está em minhas mãos ao invés de fazer aquilo que eu posso fazer?
No final de 2016 eu já comecei a botar a mão na massa.

Coloquei um contact maravilindo na janela entre meu quarto e o hall de entrada.
Eu podia botar cortina? Podia. E até pensei em botar, mas é um local que pega muita poeira, o contact com um pano úmido eu limpo fácil. E gostei muito do resultado, viu?



Desse jeito diminuiu a claridade no quarto, além de alegrar esse cantinho do hall de entrada.



Ás vezes ficamos olhando para as circunstancias que não podemos mudar e esquecemos daquelas pequenas coisas que está ao nosso alcance. Não se entristeça com aquilo que é impossível no momento, mas se alegre com aquilo que você pode fazer.


4 comentários:

Jack Lins disse...

Olá Wilma,
O contact faz maravilhas na nossa casa.
Desejo que em 2017 todos os seus projetos possam sair do papel, que você tenha um grande ano de alegrias e vitórias.
Grande beijo

Maysa disse...

olá Wilma tudo certinho , forte abraço elisa

Maria Claudia disse...

Oi Wilma, aqui em casa também pretendo realizar meus pequenos desejos de decorar meu lar do jeito que posso. Pequenos detalhes que fazem diferença na decoração. Ficou boa esta ideia de colocar papel contact nas janelas e a estampa é linda !
Feliz Ano Novo repleto de saúde, paz, alegrias e muitas realizações !!
Bjsss

Sonia Facion disse...

Olá Wilma!!!!

Verdade, porque lamentar se ainda temos outras maneiras de resolver nossos problemas sejam eles de ordem fisíca….emocional…ou de coisas.

Gostei do texto.

Bjks e Feliz Ano Novo na graça do πai.

Sonia

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...