27/02/2017

Como renovei meu banheiro gastando pouco




#52diasdegratidão

Olá, desculpem meu sumiço, mas andei numa correria danada no meu trabalho e resolvendo mil e uma coisas em casa. Mas hoje pra compensar trouxe um projeto que eu sonhava há alguns meses...

A renovação do meu banheiro!

Eu queria muito mudar esses azulejos aí da foto acima, não gostava nada, apesar de estarem em ótimo estado eu sempre achei que meu banheiro ficava com um ar "bagunçado" com eles.

Eu agradeço à Deus por ter me dado condições e força pra ter realizado esse projeto que eu sonhava tanto fazer.Pode até parecer bobagem pra alguns, mas houve um período da minha vida que não tinha forças pra realizar nada, estava desanimada e qualquer coisa me deixava muito cansada, e então eu recorri a Deus para que ele me curasse e me desse ânimo, Ele ouviu minha oração e agora estou novamente cheia de idéias e sonhos!

Voltando ao post eu comprei uma tinta pra pintar azulejos. Eu já mostrei em outro post aqui no blog como eu pintei minha cozinha do mesmo jeito, então se você quiser outras informações clique aqui

Vejam abaixo a grande diferença que ficou!




Depois de tudo branquinho eu quis dar uns toques de cor, então recortei pedacinhos de papel contact amarelo 2 X 2 cm e fui fazendo um mosaico no espelho como mostra a foto abaixo. 





Vejam só o resultado! Eu amei!!






No cantinho onde estava a plantinha eu fiz uma nuvem no olhômetro mesmo com contact preto e umas gotinhas. Os olhos e boca desenhei com giz. 


Gente, então foi isso. Gastei menos de 200,00 com a tinta e os contacts e já fiquei super feliz com meu banheiro super branquinho e charmoso...

Eu agradeço à Deus por ter me dado condições e força pra ter realizado esse projeto que eu sonhava tanto fazer.


Esse post está participando da blogagem coletiva #52semanasdegratidão do Blog da Elaine Gaspareto, clique na imagem abaixo para ser direcionado ao blog dela para saber mais.




7 comentários:

Isabel Ramalho disse...

Wilma, que repaginada, hein? Interessante como com criatividade e pouca grana podemos fazer coisas lindas para nosso cantinho! Amei! Parabéns!
Bjs

Quel Trindade disse...

Amei! Deu um toque super diferente. Também sonho em melhorar meu banheiro, mas ainda não tive o apoio do maridão. Vamos ver quando será. Bjs e parabéns pela criatividade. Bom feriado.

Sônia Rocha disse...

Wilma:
Sou fã de decoração teu banheiro ficou uma graça.
bj

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida!
Que beleza sua criatividade e simplicidade ao mesmo tempo! Ficou lindo!
Tão bom a gente entrar no contexto de economia que a atualidade nos exige!
Bjm muito fraterno

Maria Bê disse...

Muito interessante! Depois você conta se a tinta resiste à rotina de limpeza do banheiro.
http://passarinhosborboletaseflores.blogspot.com.br/2017/02/temos-um-lugar-ao-sol.html

Unknown disse...

Olá Wilma.O seu banheiro ficou muito bom.
Assim como você,eu também gosto de inovar e quando algo está me incomodando só sossego quando transformo esse algo.
Parabéns!Bom fim de semana.

Maria Claudia disse...

Oi Wilma, gostei muito da nova decoração do seu banheiro. Apenas uma nova pintura já muda o visual de um ambiente. E é mesmo ter muito ânimo para fazer um projeto assim. Também peço à Deus para me dar forças e assim vou cuidando do meu lar como posso. Gostei também da renovação do espelho. Força para nós continuarmos a cuidar do nosso lar.
Tudo de bom querida,bjsss

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...