07/02/2017

#projetinhos : Macramê e livro de receitas


Outro dia mexendo nas fotos do meu celular vi esses dois projetinhos que tinha esquecido de postar aqui.
Fiz um macramê para o meu banheiro com um fio que paguei R$ 2,80 no rolo, na Casa Cruz aqui do centro do Rio de Janeiro, ainda sobrou fio pra caramba e pretendo fazer outros projetos com ele . O vasinho
 é um copo de acrílico que ganhamos e tava sem uso aqui em casa. Essa suculenta fofa é fake, viu gente?

É que no meu banheiro não posso colocar planta que morre tudo por ser abafado. Mas não é por isso que ficará sem um toque verde...vai de fake mesmo.
  


Esse livro de receita é super antigo, eu nem pensava em me casar quando comprei ele...rsrsrs
Nele tem receitas de familia, com letra da minha irmã que já está no céu.
Eu tenho um carinho imenso por ele e resolvi renová-lo, pois como podem ver, tava bem velhinho e surrado. 



Para isso usei um papel de presente super fofo com esses corações, essa imagem de xícaras peguei da internet, recortei e colei. Escrevi "receitas" no que sobrou da imagem e pronto! 





Então, foi isso, espero que tenham gostado dos projetinhos.

2 comentários:

Isabel Ramalho disse...

Wilma, eu simplesmente amei! Adoro esses DIYs bem fáceis de fazer e que deixam nosso cantinho super fofo.
Seu caderninho de receitas ficou um mimo, viu? Também tenho um desde que casei e já renovei a capa no ano passado.
Bjs

rosiarts disse...

Wilma querida, que lindo seus trabalhos, parabéns. Menina eu preciso dessa disposição, não tenho feito nada assim em casa, deve ser por causa do calor, né? Rsrs. Desejo uma semana abençoada e abençoadora.
Bjus. Rose.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...