06/12/2017

Presépios de reciclados


Esses dias estava passeando pelo Pinterest procurando como reciclar cápsulas de café quando me deparei com essa lindeza de presépio acima!

Eu amo presépios. Tenho alguns que decoram minha casa no Natal...e esses são maravilhosos...

Daí me inspirei e fui procurar outros presépios de reciclados para compartilhar aqui no blog. Vejam abaixo quanta coisa linda!...

De palitos de picolé:



Mais um com cápsulas



Esse de rolha é uma obra de arte:



De caixa de fósforos...fofinho demais!


Coisa mais linda esse de lacres:



fonte

fonte

fonte


2 comentários:

Anajá Schmitz disse...

Lindas inspirações, e o melhor é o reaproveitar.
Bjos

Isabel Ramalho disse...

Wilma, amei os presépios. Realmente é muita criatividade com materiais que seriam descartados.
Bjs

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...