23/10/2020

Sua família merece o melhor!



Sempre falo que a coisa mais importante da minha vida são as pessoas que moram comigo. Minha família é minha prioridade. 

Porém, uma vez ouvi uma palestrante falar da importância de darmos o melhor à nossa família e foi aí que vi que na verdade eu não estava dando o melhor à minha família. Vou explicar, sempre guardei a melhor louça, o melhor faqueiro, o pano de prato mais novo para as visitas. Para minha família eu usava as coisas de sempre. Afinal, vão sujar mesmo. Vão engordurar o pano de prato, as toalhas novas... mas as visitas também não fariam isso? 

Foi aí que a ficha caiu. Eu não estava dando o melhor para minha família e sim para outras pessoas que nem dão o devido valor. 

Aprendi que minha família merece o melhor. O melhor prato, o melhor talher, as toalhas novas, se sujar ou ficar velhas é só comprar outras novas! 

Aprendi a fazer a comida que meu filho e esposo gostam não só em dias especiais, mas sempre que podemos e quisermos! Que não precisa ser um dia especial, VOCÊ FAZ SER UM DIA ESPECIAL!

Afinal, nossa família merece o melhor. Não merece apenas o que “sobra”, merece prioridade. 

Vamos valorizar mais nosso esposo e filhos, vamos fazer tudo com amor e carinho, dando a eles o nosso melhor sempre!






 

Um comentário:

Débora disse...

Texto inspirador!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...