12/06/2022

Quadrinho rústico com flores secas



Tinha essa moldura guardada aqui e resolvi fazer um quadrinho rústico com ela. 
Dei duas demãos de tinta branca e peguei um buquê de flores secas, enrolei cordão e uma fita, arrematando com um botão de madeira em forma de flor, colei o buquê na moldura com cola quente e pronto, eis um quadrinho novo! 

Já ensinei como faço pra secar minhas flores, é bem fácil e ficam lindas! 

Eu gosto muito de fazer meus quadrinhos, dificilmente compro pronto, pois economizo muito reutilizando molduras que encontro em caçambas ou em brechó bem baratinhas. Além de que terei um objeto único, feito com todo amor e carinho para decorar minha casa.


 


Antes de você dizer que não tem criatividade, saiba que eu também já pensei assim, achava que jamais aprenderia a fazer qualquer tipo de artesanato, no entanto um dia comprei uma revista com passo a passo. Na época não tínha a internet pra me ajudar...

Eu fui fazendo, já errei muito, mas é errando que se aprende. Hoje sempre me inspiro em coisas que vejo por aí, acho bonito e tento fazer do meu jeito. 

Na foto abaixo recortei um coração de papelão e pendurei nele, porém não vou deixar assim, acho que fica melhor sem. Vou usar o coração em outro projetinho.


 

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...