18/06/2022

Repaginando parede da sala (1a parte)



Faz um tempo que estava querendo repaginar minha sala, porém as paredes estão com infiltração e não estou com dinheiro pra fazer a obra agora. Daí que fui empurrando com a barriga até que tive um insight esses dias, vendo uma live do instagram da Erika Karpuc

Uma moça estava com o mesmo problema que eu e pedia dicas para decorar seu quarto. E a minha design favorita (Erika) falou algo que abriu minha mente de uma forma, que logo eu já sabia exatamente o que fazer na minha sala! 

Ela disse pra moça "tirar o foco do principal e focar nas outras coisas que precisavam ser feitas!" 

Veja como estava essa parede antes:








Eu estava focando só no problema da infiltração e esquecendo o que poderia fazer no restante da sala.

Por exemplo, mudar a disposição dos quadros, colocar umas prateleiras, umas plantas, organizar melhor a disposição dos móveis enfim, muitas coisas poderiam ser feitas na sala, porém devido estar focada somente na infiltração, acabei travando e não fazia nada pra deixar o ambiente melhor. 

Uma coisa tão simples e que eu não estava conseguindo enxergar! 

Então nessa parede eu só coloquei uns quadrinhos e pendurei essa lanterna com uma planta que já tinha em casa, não gastei nada pra fazer essa mudança!

Vejam como ficou a parede toda:







Pretendo pintar as paredes também, porém preciso primeiro resolver o problema da infiltração.

Já comecei a mudança nessa parede e vou fazer as mudanças nas outras paredes também,  assim que terminar, vou mostrar como ficou cada uma. 

Essa lanterna é bem antiga, só coloquei um vasinho com essa suculenta dentro e achei que ficou tão charmosa...






 

Quis compartilhar esse assunto aqui no blog, porque pode ter alguém com esse tipo de problema ou outro qualquer e só está focando no problema principal e esquecendo o que pode fazer pra melhorar todo o restante.

Ah, mas você pode estar pensando..tá, mas não resolveu o problema da infiltração. 
Não, não resolvi, mas eu acredito muito nas movimentações que a gente dá em direção ao nosso sonho.

Quando a gente dá um passo de fé, Deus dá as condições para o milagre acontecer!

Eu creio que estou dando passos de fé e em breve, Deus fará o restante acontecer, tá bom?

Tire o foco dos problemas e foque nas possibilidades! 







 

Um comentário:

Débora disse...

Amém!
Sábias palavras.
Abraços!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...