14/05/2011

Estilo Rústico



Eu simplesmente amo esse estilo de decoração!
Meu sonho é ter uma casa assim, cheia de verde, de móveis rústicos no estilo bem simples e maravilhoso de se viver...



Nessa varanda iria ler meus livros prediletos ou apenas relaxar...






Olha que cantinho bem simples e charmoso!

Fotos do Flicr Inck-decorations



E essas entradas? Nossa, até que dá prá fazer na minha casa isso, vou dar um jeito já, já...



Foto do Flickr Cláudia Fellice.

Espero que tenham gostado e se inspirado como eu...
bjossss

2 comentários:

Marcia Sartori disse...

Oii Wilma!! Bom Dia!!
Estou AMANDO ver suas postagem, são MARAVILHOSAS, eu também amo casa com muito verde e estilo antigo, deve ser muito bom morar em um lugar assim né?rsrs.
Na minha varanda tem um cadeira de balanço com flores bonitas(nada que se compare)rsrs, mas é bem confortável e gostosa!!
Beijão.
Marcia.

Nizi disse...

Que lindo o seu blog, muito inspirador. Eu também sonho em ter uma casa assim, acho que é estilo provençal nao é?
Flores, cheiro de mato, canto de passaros, ar fresco... Tudo isso eu amo.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...