22/05/2011

Minha topiária



Eis minha versão tupininquim da topiária do post anterior!!

Fiz com arame grosso e essa trepadeira que não sei o nome. Não me ligo muito nessa coisa de saber nome de planta, acho legal quem sabe, mas se eu gostar já tá de bom tamanho.

Essa aí eu tenho há muitos anos, já mudou de vaso não sei quantas vezes e espero que fique nesse durante um bom tempo.

Vejam meus sapinhos (amo!)e o cogumelo abaixo...ehehe
Meu vasinho com um tipo de suculenta, acho bem fofinha, parece dedinhos...

Eu gostei do resultado...e vocês??

bjossss

Um comentário:

ANA LÚCIA disse...

Miga,
Vim conhecer este cantinho seu e também gostei muito. Gosto muito de decoração, dicas e "coisinhas" para casa, tanto que tenho no meu blog um cantinho de garimpo sobre o assunto. Vou voltar mais aqui.
Boa semana,
Ana

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...