15/07/2011

Eu amo o rústico !!



Olá...

Eu amo o estilo rústico! Se eu pudesse (e meu dinheiro desse...ehehehe) minha casa teria esse estilo!

Algumas coisas dá prá comprar, por exemplo essa fonte lindinha acima...

Curtam as imagens abaixo que encontrei no blog Boutique da Madeira



Já ví desse aparador numa loja no centro do Rio de Janeiro, mas quando ví o preço!...aff, não dava prá levar!!



Esse estrado para vaso dá prá eu fazer...fica na minha lista! ehehe



Já escolhí o jogo de mesa e cadeiras para minha cozinha, mas vai demorar um pouquinho prá comprar, será de madeira branca. Esse jogo abaixo eu gostei, mas não quero mesa redonda...



Olha essa sala !! Maravilhosa...



Amei tudo !! E vocês, gostam de que estilo de decoração??

bjosssss

3 comentários:

eu, Lila Cassini disse...

Oi menina! Também adoro rustico. Aquele aparador ta um luxo! Beijocas , estou de volta!

Anônimo disse...

Adorei, realmente esse estilo é um pouco carinho necessitamos de muitos $$Centavos$$ para decorar dessa forma, não é? A menos que não tenhamos criatividade para confeccionarmos, no meu caso sou péssima em criar...mas o resultado vale muito a pena!

Queria todos esses para mim...

Bjs!

Lu disse...

Oiiii,boa tarde!!
Nossa que coisa mais linda!!
Amei o jogo de sala,esses moveis são maravilhosos é uma pena que custem tão caro.
Beijo Lu

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...