20/03/2012

Sem Internet...

Postado por ♥ Wilma ♥ às 16:32


Olá...

Passando só prá dizer que estou sem internet em casa e não dá prá postar esses dias todos.

Aconteceu um acidente na rua aquí perto que arrebentou os cabos da internet, isso desde quinta feira passada...a OI ficou de consertar e todo dia é uma ladainha que está mandando técnico, que vai consertar...enfim...e não consertaram até hoje!

Enquanto isso, fico aquí, querendo fazer visitas, postar...e não posso.
Fazer o quê, o jeito é aguardar a boa vontade da OI.

Assim que consertarem trago novidades!!

Bjossss

7 comentários:

Elaine Cristina disse...

Que tudo volte logo ao normal !

Uma semana de novidades para ti!

Bjs

Ana Carla disse...

Olá Wilma!
Estamos te esperando!
Beijinhos, Ana Carla

Minhas Artes disse...

olhaestranhei o seu sumiço,kkkkk, e que tudo se resolva rapidinho,queremos ver as novidades, beijus.

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Vish... é uma porcaria depender dessas empresas para internetar... aihhhh!!
Eu, sem internet, fico na nóia... doidona mesmo, de verdade!! Aff...
Espero que tudo se resolva por aí, viu?!
Bjs

Joana e Sofia disse...

Vamos rezar para ser breve e voltares ao meu cantinho-da-mama.

Beijos
Joana e Sofia

Luciana Alcantara disse...

Oi flor espero que resolvem logo seu problema,beijinhos,Lú!

Elaine Cristina disse...

Se eu pudesse Wilma , viveria cercada de verde por todos os lados!
Um feliz fim de semana para ti!

Bjs

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Carinho e casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea