12/05/2012

Minha história de mãe.




Eu considero uma dádiva de Deus ser mãe!

Eu agradeço à Deus todos os dias em poder ter comigo uma criança que eu possa ensinar os princípios e valores que aprendi com minha mãe.
Peço à Ele que me dê sabedoria para que meu filho aprenda a ser um homem de bem.

Eu amo ser mãe! Amo meu filho, amo minhas responsabilidades sobre a vida dele e amo quando eu ouço ele me chamando de “mãe”...mesmo que muitas vezes por dia ele me chame trocentas vezes...rsrs

Eu digo ao meu filho todos os dias que o amo, digo todos os dias o quanto ele é importante para mim. Pode parecer besteira para alguns, mas para mim não é. Quero que meu filho tenha a certeza do meu amor!

E amar é também dizer não quando é preciso. É duro para uma mãe dizer não, mas é necessário.

Minha mãe sempre me ensinou que é preferível eu apanhar dela do que da vida. Pois ela sabia medir a palmada, a vida não. Minha mãe me ensinou valores e princípios que ficaram arraigados em minha mente e coração. Tudo o que sou como pessoa eu devo à ela.

Obrigada, mãe!

Desejo à todas as amigas que por aqui passam um dia das mães maravilhoso!

Bjossss

Estou participando do Mosaico da Re:


14 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Feliz Dia das Mães!!!!
Que Deus te abençoe sempre.
Bjinhus

luci disse...

Que lindo,Feliz dia das Màes beijos

Deus é fiel disse...

Paz Wilma!
É um presente maravilhoso que ganhamos e temos que cuidar feito uma plantinha,para que no tempo certo de também seus frutos.
Feliz Dia das Mães!
Beijos!

Maria Reciclona disse...

Wilma querida. Amei seu texto, a imensa verdade e o infindo carinho nele contidos. Que Deus lhe abençoe e lhe faça sempre muito, muito feliz na sua missão de mãe. Um abraço cheio de carinho.

artes e arteirices disse...

passando pra te desejar um feliz dia das mães...

beijus

KoysasdePaula disse...

Obrigada pelo comentário. Feliz dia das mães para vc também!

Bjs

Márcia Costa. disse...

Oi Wilma,

Um lindo e feliz dia das mães com muito amor e carinho!
Bjs no coração.

Artes Luci disse...

Feliz dia das mães,que Deus continue lhe abençoando grandemente,bjus!

Paty BH disse...

Muito lindo seu texto, parabéns Wilma, feliz dia das mães.

marciarocha disse...

Acabei de conhecer seu cantinho,amei tudo por aqui!
bjks!

Cici Senhoretti disse...

Feliz Dia das Mães atrasado pra ti!!
E que sua semana seja linda, viu?!
Bjks
^^

O meu pensamento viaja disse...

Obrigada pelo comentário, querida.
Feliz semana.
Beijo

Luciana disse...

É realmente um privilégio ser mãe! E, com certeza é muito melhor que nossos filhos apanhem de nós, que os amamos, do que da vida que muitas vezes é cruel com os erros. Que Deus conceda a você muita graça e sabedoria para continuar a ser uma mãe exemplar para seu filhão. Beijos,

Luciana disse...

É realmente um privilégio ser mãe! E, com certeza é muito melhor que nossos filhos apanhem de nós, que os amamos, do que da vida que muitas vezes é cruel com os erros. Que Deus conceda a você muita graça e sabedoria para continuar a ser uma mãe exemplar para seu filhão. Beijos,

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...