11/09/2012

Doces Inspirações...

Postado por ♥ Wilma ♥ às 05:30

Olá...

Ando com meus projetos e artes totalmente parados. Marido cismou de dar uma geral aqui em casa e sobrou prá mim...rsrs
Acabamos ficando exaustos, eu e ele, falei que não temos mais idade de ficar nos metendo com faxinas pesadas.

Bom, com essas paradas para descansar o corpo, deixei meus projetinhos de lado...

Mas para não deixar o blog sem atualização, trouxe essas inspirações doces e lindinhas do blog LilleMelle





Bjosss e até a próxima!

9 comentários:

Regina disse...

Oi Wilma querida, tudo bem?

Adorei as fotos mostradas, quantas coisinhas fofas, do jeito que nós gostamos, né?

Eu também falo a mesma coisa pro marido, pois os anos fazem diferença

um beijo carinhoso

Regina Célia

Maria Claudia Torneri disse...

Oi Wilma , adorei as imagens escolhidas. Sonho em fazer uma decoração assim aqui no meu quintal. Mas vai demorar um pouco, pois ele se encontra cheio de entulho de obra e não tenho previsão de quando ele ficará limpo. Enquanto isso vou me inspirando nessas belas imagens.
Bjsss

Sonia Facion disse...

Fofas as idéias mesmo!!!!

Pois podemos usar tudo que a nossa imaginações proporcionar para decorar!!!!

Bjks

Sonia

luci disse...

Adorei as fotos,uma linda terça beijos

Entre, a casa é minha disse...

Se cuida Wilma.
Adorei as imagens!!!
Beijos.

Conceição disse...

Olá Wilma,

a idade não perdoa, hehehe. Ando com dores nas minhas costas por causa de umas arrumações e limpezas que andei fazendo agora que estou de férias e o tempo está quente.
Gostei das fotos, tão lindassss.
Beijinhos
São

Patrícia disse...

Pois é Wilma, aqui em casa é assim tbm., nossos projetos ficam parados, qdo. se trata da nossa casa.
Nem me fale em faxina, preciso pegar minha cozinha, armários mais especificamente...rsrsr
Mas é assim mesmo.. cada coisa a seu tempo e depois tudo se ajeita.

bjinhos

*betinha* disse...

Parabéns por tudo Wilma e obrigada pelos posts, são realmente muito fofos!Bj, se cuida.

Márcia disse...

Oi moça linda tudo bem? Quanta imagem linda ... Amo tudo isso!!
Um lindo dia para ti, bjão.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Carinho e casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea