13/03/2013

Idéias para a páscoa



Olá...voltei!
Minha mãe está melhorando aos poucos, graças à Deus.
Confio que Ele está no controle de nossas vidas, então estou descansando Nele.

Trouxe umas idéias para a Páscoa que peguei no meu outro blog, o Contos de Outono.

São trabalhos que fiz já faz tempo. Acima os cordeirinhos (representando Jesus) onde coloquei chocolates para as crianças que eu ensinava na Igreja.

Abaixo pote de sorvete customizado com EVA:



Abaixo embalagens de tetrapack reutilizadas:



Outro pote de sorvete decorado com ovelhinhas:



Bom, é só!

Bjosss e até a próxima!!

14 comentários:

Marly disse...

Oi, Wilma,

Nossa, tenho andado tão ausente da Internet, que não fiquei sabendo da doença da sua mãe, espero que ela restabeleça a saúde plenamente, viu?
Já os seus trabalhos são uns mimos e todos também muito apropriados para a Páscoa!

Beijo e boa noite!

Patrícia Gonçalves disse...

Olá Wilma
Fico muito feliz, que sua mãe está melhorando! :D

Amei suas criações e reutilizações, sempre lindas e delicadas.

bjs
Paty

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Olá tudo bem que ideias maravilhosa!!
Uma ótima dica pra Páscoa!!
beijos

sonia tolfo disse...

que bom que sua mãe está melhorando, já a minha não. Deus é quem sabe.
Belas sugestões para a Páscoa.
Abraço!
Sonia

MEIREANDAK disse...

OI MINHA QUERIDA ,FIQUEI FELIZ EM SABER QUE SUA MÃEZINHA JÁ ESTÁ MELHORANDO ,NÃO COMENTEI MAS DEI UMA OLHADA NO BLOG ,COMO DISSE DEUS ESTÁ FAZENDO SUA OBRA CUIDANDO DELA NESTE MOMENTO ,
ÓTIMAS IDÉIAS COMO SEMPRE MUITO CRIATIVA TUDO MUITO LINDO BJS UMA BOA NOITE

luci disse...

Que bom que sua mãe está melhor fico feliz
Adorei as idéias para Páscoa
beijos

Sílvia disse...

Wilma, desejo tudo de bom para sua mãe, agora essas idéias estão ´ptimas puro reaproveitamento que deu certo, ficaram lindas.
Bjs.
Silvia

Renata Rossini disse...

Oi amiga, que bom que sua mãe está melhor e peço a Deus que a cada dia se recupere mais.
Suas artes lindas como sempre né.BJS AMIGA

Raquel Santos disse...

Pôxa, não sabia que sua mãezinha tava doente...que chato.Que Deus a abençoe e la se recupere logo.ótima e simples idéias, ainda mais pra quem tem criança em casa, legal.Bjs

msgteresa disse...

Querida Wilma!
Estive muito ocupada durante esta semana e só agora é que soube que a tua mãe está doente,amiga!Mas torço realmente que ela se recupere logo e que vocês possam passar a Páscoa com saúde,paz e alegria. Por aqui também tive a minha sogra doente,com suspeita de dengue e tivemos que cuidar dela,mas graças à Deus ela já está melhor! Mas,Wilma, que bom que você já está de volta e preparando tão lindos mimos para a Páscoa! Achei uma graça os teus "cordeirinhos" e os potes decorados de ovelinhas ficaram uma fofura... Muito lindinhos! Parabéns pela tua criatividade e talento,amiga!!!
Tudo de bom pra vocês,um lindo fim de semana e um beijo grande no teu coração!!!
Teresa

bybelcarvalho disse...

amei!!! ótimas inspirações!!!
adorei seu blog e já sou sua seguidora!
aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
Bjs, Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

Eliane C. Rodriguês disse...

QUANTA FOFURA, VOU LA CONHECER O OUTRO BLOG

DESEJO UMA LINDA SEMANA PRA VC

VENHA ME VISITAR, É SÓ CLICAR.. FICAREI FELIZ"

BJUS
LIH

Zizi Santos disse...

Fico feliz com sua volta e que sua mãe já melhora.
As sugestões para a Páscoa são sempre bem vindas, eu é que ando preguiçosa com esse tema. O pote de sorvete é uma dica bem bacana!
bj
Zizi

rosiarts disse...

Wilma querida, que bom que está de volta e sua mãe já teve melhoras, graças a Deus por isso.
Suas ideias para a páscoa são fofas, em especial a de pote de sorvete com tecido, amei.
Bjus. Rose.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...