04/04/2013

Creme de Milho Delicioso!!

Postado por ♥ Wilma ♥ às 22:18



Olá...Outro dia marido comentou que queria comer creme de milho.
Lá fui eu pro google consultar as receitas.
Eu não sei vocês, mas não costumo seguir receita à risca...rsrs
Sempre faço uma mistura e acaba dando certo.
Foi assim que surgiu essa receita e ficou divino esse creme!

Ingredientes:

01 lata de milho verde com a água que vem dentro
01 caixa de creme de leite
03 colheres  (sopa) de leite em pó
03 colheres (sopa) de farinha de trigo
01 colher (café) de tempero completo (aquele que vem em copo) ou uma pitada de sal com alho socado
Queijo ralado a gosto
Margarina para untar a travessa

Bata tudo no liquidificador e despeje numa travessa untada com margarina.
Coloque o queijo ralado por cima e leve ao forno médio por 15 a 20 minutos.

Bjoss e até a próxima!!








12 comentários:

casa e bebês disse...

Olá adorei a receita mas quero saber qual e o tempero que você fala? Sabe como é final de semana ai e maridão adora essas comidinha rss.
BEIJOS.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Wilma...
Mata noissssssssssssssssssss
Amo creme de milho,nunca fiz desse
jeito,vou esperimentar.
Esse tempero é cravo e canela?aguardo
Um ótimo final de semana
Beijo grande

Raquel Santos disse...

Sabe que eu adoro milho(espiga), mas do creme eu não gosto...louca kkkk.Bjs

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Wilma
Sabe que faz tempo que não como creme de milho. Comia muito na empresa onde trabalhava, era uma das poucas coisas que gostava do restaurante de lá..rsrsr
Vou anotar a receita e fazer, obrigada!

bjs
Paty

Iris Barbas disse...

Oi Wilma!

Nunca comi creme de milho... também não sei se iria gostar... Hehehe Parece criança, né?

Abraços, Iris

Paty BH disse...

Pela receita parece que ficou uma delícia! Bjs

✿ chica disse...

Parece mesmo muito deliciosa! beijos,lindo fds! chica

Zelia Grillo disse...

Obrigada por participar e divulgar o sorteio de aniversário do blog http://dicasdaantenadaereciclada.blogspot.com.br/

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Hmmm... é fácil, aparentemente! rs
Deve ficar muito bom, hein! Fiquei curiosa... hehe!
Bjns
:)

Zizi Santos disse...

Voltei e com saudades daqui
creme de milho? adoro
principalmente receita prática como essa e que fica delícia!
Wilma, tenha uma linda e abençoada semana
Zizi

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Wilma! Não sou muito chegada a creme de milho, mas há receitas que são muito boas. Gostei das luminárias de pet, algumas nem parecem de reciclagem, né?
Tem concurso com kit da Coats e outros mimos feitos por mim lá no blog. Vem participar! Bjs e tenha uma linda e abençoada semana!

rosiarts disse...

Wilma querida, assim não vale, delícia na telinha, só me deixa com água na boca.
Uma semana abençoada.
Bjus. Rose.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Carinho e casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea