03/08/2013

Panô de patchwork e bordado livre

Postado por ♥ Wilma ♥ às 05:00

Continuo me aventurando no bordado livre e confesso que estou adorando!
Fiz esse panozinho para uma amiga e espero que ela goste.
Vejam os detalhes do bordado:


Eu vou ser sincera, sou autodidata, faço assistindo no youtube, pesquisando no google, etc.
Não fiz curso de bordado nem patchwork, por falta de tempo mesmo, pq aqui no Rio de Janeiro tem muitos cursos, mas eu trabalho e os cursos são sempre em horário comercial, então não dá.
Mas sou brasileira e não desisto nunca, então eu procuro aprender fazendo, errando, metendo a cara, sem medo de ser feliz!


Sei que não fica perfeito como ficaria se eu tivesse feito um curso, mas gosto sempre do resultado, porque coloco todo meu amor e carinho nas peças, então me dou por satisfeita.

Abaixo mais uma fotinha do panô:


E então gostaram? Será que minha amiga vai gostar? Tomara.

Este post participa do mosaico da Re:




bjosss e até a próxima!!

14 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

oi Wilma
ficou super lindo
adoro o simples , e este panô com bordado livre
uma casinha
um lar feliz
fiou super fofo mesmo
bjs
lu

Amehlia Digital ® disse...

Tenho certeza que sua amiga ficará muito feliz!!... eu ficaria =)
Ficou muito lindo, wilma!
Também não fiz curso, mas penso como você... o carinho é especial.
Um bejim e tenha um lindo final de semana!

Amehlia Digital ® disse...

Tenho certeza que sua amiga ficará muito feliz!!... eu ficaria =)
Ficou muito lindo, wilma!
Também não fiz curso, mas penso como você... o carinho é especial.
Um bejim e tenha um lindo final de semana!

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Se essa amiga fosse eu, amaria!! rs
Ficou bem delicado e cheio de carinho mesmo... dá pra perceber.
Bjns, e um ótimo domingo!
:)

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Wilma!Ficou muito lindo!
Admiro muito o seu esforço e é por
isso que seus trabalhos são cheios de
amor e carinho!Belo presente que sua
amiga vai ganhar.Um ótimo e abençoado
domingo e fique com Deus.
Beijo grande

Sara Ledebuhr disse...

Eu gostei demais!!!
Ficou uma doçura
e isso prova que não precisa ter curso pra fazer coisinhas bonitinhas, pois aí tá o resultado...
tu é muito criativa e caprichosa.
Se a amiga não quiser, manda pra mim, eu quero rs
Beijos
Sarinha

Mafalda Sofia Antunes disse...

Uau lindo trabalhinho,amei o bordado. Com certeza que a pessoa a quem vais oferecer vai ficar muito contente com o trabalho. Está perfeito!! Beijinhos e passa também no meu cantinho. http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

Alice Maria R. Martelo disse...

Oi Wilma.
E ficou mesmo bonito.
Eu também sou autodidata, e assim sabe muito melhor e dá o prazer da conquista.
Conquistarmos os nossos limites e empurrá-los mais para a frente.
Beijinhos e uma semana super feliz

Gabrielle de Almeida Ramos disse...

Oi Wilma, tudo bem?
Nossa que capricho sua arte.
Beijos, boa semana.

Zizi Santos disse...

Oi Wilma
muito capricho no seu pano
a frase ficou perfeita
e o bordado também
eu aprendi com minha mãe há 50 anos atrás
nossssa!
ainda lembro dos pontos, mas a mão as vezes não obedece!
bj e boa semana
Zizi

Cris. B disse...

Ficou uma graça , amo bordados!!! tenho certeza que ela deve ter amado ganhar esse lindo presente!

Wilminha, saudades de vc, minha flor!

Epero que esteja tudo bem com vc com a graça de Deus!

Bjs!!!!!!

Cris.

Cris. B disse...

WILMINHA, SAUDADES!!!

Vim correndo quando li sua msg, como vc esta? espero que bem com a graça do Nosso Senhor Jesus!

Minha amiga, o babadinho ele é colocado no topo do blog, vc conhece o blog da Vanessa do Lar Buscape? e a
a Monalisa do blog " Entre, a casa é minha!"? Pois entao, quando personalizei o blog delas eu coloquei babadinhos , ficou super fofos, tirei do meu , pq coloquei uma novem passando e o babadinho nao deixava ele aparecer, rsrsrsr... jah desbloqueei o blog para copiaas, agora podes copiar tranquilamente os babadinhos, qq duvida podes me procurar que eu te ajudarei com maior prazer.

Mil beijocas!!!

Cris.

Cida Alves disse...

Olá...
Sabe o que acho???
Que vc não precisa de curso nenhum...
pois tá lindo, simples, doce do jeito que eu gosto... acho até que se ficar muito perfeito, perde a graça...!
Lindo com força... qualquer hora me arrisco!!
Parabéns Wilma!!
Bjus!!

Joseane Oliveira disse...

Nossa se vai, ficou muito meigo muito fofo, adorei a ideia do bordado livre, quando sobrar tempo quero fazer pra mim. bJÔ lindo fim de semana

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Carinho e casa Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea