21/05/2023

Caderno de versículos






Reaproveitei uma agenda velha que tinha, (ganhei de brinde de uma empresa, mas nunca usei), para anotar meus versículos preferidos. Essa agenda é permanente, daquelas que parecem um caderno, sem datas. Gosto desses tipos de agenda, pois dá pra reaproveitar para anotar inúmeras coisas...e ela tem a capa dura e esse elástico pra prender as folhas, o que é ótimo. 

Encapei com papel craft e decorei a capa e a contra capa. Nas folhas do miolo escondi as marcas da empresa com adesivos e washitapes. Fiquei tão feliz com o resultado! Modéstia à parte, achei que ficou lindo, mas sou suspeita em falar, né? 






Eu amo escrever, sei que hoje em dia é tudo anotado no celular, mas tenho meus cadernos devocionais, de organização, de projetos, passo horas enfeitando e escrevendo neles. 

Lí em algum lugar que, quando escrevemos à mão alguma coisa, o nosso cérebro deixa registrado em nossa memória. O fato é que escrever à mão me ajuda a memorizar as coisas, por isso gosto tanto...







 

Um comentário:

Maria Luiza disse...

Olá Wilma, tudo bem, consigo? Já estava com saudades de estar aqui, sabia? Você e seu blog me conquistaram. Está ótimo seu novo caderno! Sou igual: amo escrever, enfeito, colo , pinto e bordo Ontem comprei um lindo caderninho, também com elástico, folhas sem linha e na cor pastel amarelinho. Capa dura cheinha de lindas borboletas. Gostei imenso! Tenho projetos aos montes, mas estou muito desordenada e minha casa está grande para mantê-la em ordem! Pretendo terminar um sapato em tricô que comecei pra minha filha. Continuação de ótima semana, beijos!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...