06/05/2014

Como fazer uma bandeja de vidro para banheiro



Há tempos eu queria uma bandeja para meu banheiro, mas a maioria que eu via por aí eram grandes e eu queria pequena. 
Então vi que tinha esse pedaço de vidro que estava em um quadro que reciclei e decidi fazer a tal bandeja.
Vejam como eu fiz, usei um pedaço de vidro, gemas de vidro e cola quente.  



De um lado colei uma gema de vidro em cada canto para fazer os pezinhos da bandeja.


No outro lado comecei a colar as gemas de vidro com cola quente em torno do vidro. 


E pronto, eis a bandeja fofa organizando minhas coisinhas na mesa do banheiro!


Bjosss e até a próxima!!!

Participando do Mosaico da Re:




17 comentários:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Wilma!
Ficou linda!Eu tenho esse material e
estou levando a sua ideia.Uma ótima e abençoada semana.
Grande beijo

Unknown disse...

Olá Wilma,

que lindaaaaaaa!
Adorei esta idéia, e um pedaço de vidro a gente sempre tem ou arranja, assim como tu fizeste. Obrigada por repartires esta ideia que eu um dia vou tentar fazer, talvez nas minhas férias.

Beijinhos
São

Eliane C. Rodriguês disse...

Que bacana, ficou muito linda.. amei
Vc sempre muito caprichosa

Bjus

Lih

Casinha da TICA ♥ disse...

Que linda wilma,vc sempre criatva.
Xeroooo

Unknown disse...

Oi Wilma, que fofa, quanta criatividade hein... amei.. acho que vc podia vir aki em ksa ....

Mônica Lima Andrade disse...

Amei a dica !!
Linda ideia e eu querendo comprar uma que custava o olho da cara ..kkkkk! Bem capaz, depois de uma dica dessa!!kkkkk!
Bjkas!!

Rosana Remor disse...

Que coisa mais linda!!!ADOREI AMIGA!!!BJS.

decorar e cozinhar disse...

elas ficam lindas...eu fiz uma para filha de bola de gude ficou fofa.
beijocas,sejamos gentil.

Tita Carré disse...

Oi amiga, adoro teu blog, seu blog continua lindo, venho desejar um FELIZ DIA DAS MÃES,cheio de amor,e já estou te seguindo,beijokas


_________Feliz Di____________Feliz Dia
______Feliz Dia das _______Feliz Dia das MÃ
____Feliz Dia das MÃES ___Feliz Dia das MÃES
___Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das_______Feli
__Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das_________Feli
_Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃE_______Feli
_Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Fe______F
Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz __Fel
Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz Dia_F
Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz Dia d
Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz Dia d
_Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz Dia
__Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feliz D
____Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES Feli
______Feliz Dia das MÃES Feliz Dia das MÃES
_________Feliz Dia das MÃES Feliz Dia da
____________Feliz Dia das MÃES Feliz
______________Feliz Dia das MÃES F
_________________Feliz Dia das
___________________Feliz Dia
_____________________Feliz
______________________Feli
_______________________Fe

http://www.titacarre.com
http://elo7.com.br/titacarre
http://titacarre.tanlup.com/

Unknown disse...

Adorei a idéia!! Amo bandejas de vidro!! Pena que estou sem espaço pra colocar qualquer coisa por aqui!! hehe
Parabéns pela criatividade!!

Bjux
Virgínia Gaya

Ana Carla disse...

Uau Wilma!
Super chic, amei! Parabéns pela sua criatividade!
Bjo querida!

Gelia disse...

Wilma ficou uma graça, geralmente estas bandejas são carinhas agora vc tem uma exclusiva

bjs

Gélia

Sonia Facion disse...

Que fácil Wilma!!!

Que charme que dá a decoração do banheiro!!!!

Bjks

Sonia

Artes da Vovó Mada 2013 Brasil disse...

Oi amiga MÃE,Ficou linda sua bandeja..parabéns pelo capricho. Passei pra desejar nesse dia especial muitas felicidades...bjs no <3

vida disse...

QUE LUXO AMIGA! BJSSSS

Luciara Roratto de Aguiar disse...

Que ideia mais ótima, amei!

Paty BH disse...

Lindinha Vilma vc não para. bjs

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...