18/07/2014

10 Coisas simples que me fazem feliz



Sou uma pessoa fácil de agradar, pequenas coisas boas já fazem uma diferença grande no meu dia a dia. :)

Não costumo ser exigente com a vida, então enumerei 10 coisas simples que me fazem muito feliz.

Vamos lá!

1-Saber que eu tenho um Deus que cuida de mim..




2- o aconchego e amor da minha família



3-Passear pelas ruas da minha cidade


4-Navegar na internet



5-Ler um livro daqueles que prendem a atenção



6-Ouvir uma boa música



7-Fazer artesanato





8- Um café feito na hora



9-Ter um tempo pra ficar sozinha


10-Outono



Quer participar da brincadeira? É só postar! E se postar me avise. bjossss

  

10 comentários:

Unknown disse...

Olá Wilma,

faço tua a minha lista:) retiro somente o café e o outono. Gosto mais da primavera. Do café gosto do cheiro, mas do sabor nem por isso.

Beijinhos
São

Unknown disse...

Muitas coisas que eu gosto também,faltou para mim tortinha de limão kkkk,beijocas

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Olá Wilma!Temos muitas coisas em comum,amei!Um ótimo e abençoado final de semana.
Beijos

decorar e cozinhar disse...

muito legal...
beijocas,sejamos gentil.
obrigada pelo carinho sempre.

Dinha ponto cruz disse...

e por falar em felicidade feliz dia do amigo

Jussara Silva disse...

Oi Wilma.
Vi essa brincadeira em outro blog e as coisas simples trazem muita felicidade.
Bom domingo e uma linda semana! Bjos.

karen Disley disse...

OI WILMA QUERIDA,
AS COISAS SIMPLES ME FAZEM TAMBÉM MUITO FELIZ,E AS VEZES SÃO AS MELHORES.
BOM DOMINGO!

Zizi Santos disse...

Coisas simples, nos fazem felizes sim! adorei saber como é feliz! com Cristo sempre!
assim que puder, levo comigo e posto, tá bem?
beijo
uma ótima semana
Zizi

rosiarts disse...

wilma querida, amei a ideia, acho que farei e assim que estiver pronto venho avisá-la, ok?
E credita, nossos gostos são um pouco parecidos, rsrs.
Bjus. Rose.

Fabiana Segatto disse...

Muito parecido nosso gosto pelas coisas. Deus te abençoe!!!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...