12/07/2014

Sapato customizado


Esse sapato estava com o bico lascadinho, então resolvi customizar ele.

Coloquei uma fita durex pra dividir onde iria pintar.

Usei tinta relevo 3D dourada, pinguei e passei com pincel tá, é que me esqueci de tirar a foto com o pincel.




O resultado foi esse...



Já estava bom, mas eu queria mais frufru, então fiz dois laços de renda.

Cortei 20 cm de uma renda preta que tinha aqui, dobrei no meio e amarrei com um fio de lã.

Colei a fita no sapato com cola superbonder gel, arrematei com um botão preto.





Eu adorei o resultado! 

Vai dar pra usar por mais um bom tempo.


E você, gostou do meu sapato customizado?
Pode copiar a idéia. 







11 comentários:

Fátinha disse...

Wilma

Já ficou outro sapato! parece novo.
Eu gostei muito da sua idéia.

Bjs

Iris Barbas disse...

Oi Wilma!

Parabéns! Você é uma verdadeira artista! Além de lindos, continuam os mesmos sapatos confortáveis... Hehehe

Abraços, Iris

Jussara Silva disse...

Oi Wilma.
Ainda bem que eu passei por aqui... kkkk. Adorei a dica. Além de usar por mais tempo, valorizou e mudou o sapato. Não preciso mais desfazer dos meus... Rsrs.
Bom finde, bjos.

Jussara
Caminhando na Arte
Facebook
Google+

Paty BH disse...

Adorei! um novo jeito de usar a tinta relevo.

sonia tolfo disse...

Voce e incrivel,Wilma! Ficou lindo! Parabens pela criatividade. Abraco! Sonia

Arroz Di Leite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arroz Di Leite disse...

Oi Wilma,
valeu a idéia. Eu sou daquelas que uso as minhas sapatilhas até o toco e quando gosto de uma só, menina é um sufoco. Tenho algumas aqui que estão encostadas porque estão surradas, vou dar jeito.
Ótimo domingo e uma semana cheia de vitórias.
Bjs

Tânia Camargo

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ótima ideia!Parabéns pela criatividade!Um maravilhoso domingo
com toda a família.
Grande beijo

Unknown disse...

Oi Wilma!!!
Que ideia brilhante!!!
A-DO-REI!!!!!!!
Eu tenho um problema!!! Todo sapato que compro machuca meu pé!!! Agora vou pintar minhas sapatilhas velhas!!!Rsrsrsrs!!!
Tenha um lindo final de semana!!!
Bjos!!!

cantinhovirtualdarita disse...

Wilminha é bom saber disso
adorei a ideia ele ficou bom e com outra cara e de nova ainda...belo trabalho parabéns

Bjuss de bom domingo
Rita!!!

decorar e cozinhar disse...

ficou muito lindinha adorei.
beijocas,sejamos gentil.
tenha uma semana abençoada.
obrigada pelo carinho sempre.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...